sábado, 27 de dezembro de 2014

Tempo para mim. Para nós.


Infelizmente, no meu trabalho, não consigo tirar férias quando bem me apetece. Confesso que é daquelas coisas que me rói os fígados. Tenho direito a 15 dias de férias em Agosto, ainda por cima é o mês mais caro para se tirar férias. E nada mais, sem haver efetivamente o direito de escolher outro período qualquer.

E por isso, quando soube que dia 24 e 26 ia estar em casa, comecei a dar pulinhos de contente. Feitas as contas são 5 dias (se 24 a 28) sem aturar os meus meninos (gosto muito deles mas às vezes sabe-me bem não ter de os ver e de os ouvir!). 
5 dias em casa para mim já é o expoente máximo da loucura. Que bem que sabe!

10 comentários:

Paula disse...

Aproveita bem!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Miss Purple disse...

É de aproveitar então :)

Moa disse...

aproveita bem!

Carmo disse...

Que bom, aproveita e desfruta ao máximo (:

São Gémeos disse...

Tão bom não é?
Tal como tu só me deixam tirar férias em Agosto, tenho o mês todo, por isso estes dias assim são qualquer coisa de bom.

Beijinhos

mmm´s disse...

Aproveite cada minuto.
Continuacao de boas festas!

C disse...

Aproveita!!

Ana Raquel disse...

Tb só em Agosto. Estes dias sabem a mel...

FME disse...

Ah pois sabe! Espero que tenhas aproveitado ao máximo :)

espiguinha disse...

No meu trabalho as férias também são limitadas. Só nos meses de Verão. :(