terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A mãe a tomar decisões pela filha.

O Carnaval está a chegar. Confesso que com o passar dos anos, fui dando menos importância a esta festividade. Mas a verdade é que quando temos filhos, parece que tudo muda e dei por mim, este fim de semana, a pensar que fatiota poderia arranjar para a minha Pimentinha. Afinal é o primeiro Carnaval dela! Ainda não comecei a procurar em lojas, mas já vi alguns looks na net giros. Talvez opte por uma fantasia de Carnaval quentinha, porque com este frio não se pode facilitar muito.
[mas o que eu queria mesmo era encontrar uma roupinha de Minnie quentinha e gira!]

Algumas inspirações: 












12 comentários:

ML disse...

Eu também, confesso, que não resisti em fantasiar o baby Diogo no seu primeiro carnaval tinha uns 3/4 meses. Mas investi num fato que me pareceu bom, pois os mais baratinhos só me cheiravam a plástico e tive muito medo de vestir a um bebe tão pequeno. Encontrei na altura uns quentinhos e fantásticos para bebe, na pre natal. E na disney. :)

Miss Purple disse...

Eh pá aquela do boneco de gengibre está um máximo !!! :)
Boa sorte na procura!

Clara Bóia disse...

Opá que doçuras!!! Também quero ver o que o meu irmão e a minha cunhada vão vestir aos meus sobrinhos!

Diana Machado disse...

que coisinhas mais fofaaas :) minnie é tão girooo e de leão também

Nany disse...

Quentinho sim, mas atenção, se ela estiver na creche e a mesma for muito quente, mais vale um fato menos quente e um belo casaco por cima senão ela destila.
Bjs

FME disse...

Oh que giro :) agora tb não ligo muito ao Carnaval mas a minha Mãe mascarava-nos sempre a mim e ao meu irmão, com fatiotas bem giras! Boa sorte na procura do disfarce para a tua pequena

Choques Rosa disse...

Eu não gosto muito do Carnaval, mas claro com crianças a história é outra. Eu já fui de minnie e adorei, é uma boa aposta! Mas também gostei muito de me vestir de joaninha como a fotografia ali em cima! :)

Hibiscus disse...

Opa o primeiro está fantástico eheheh

Mrs Wonderland disse...

Leão e Joaninha, sem dúvida que são os meus favoritos!! =)

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

Magda E. disse...

Claro que tb vesti logo a minha princesa no 1º carnaval, e o príncipe tb irei vestir, ela já escolheu os fatos: a cinderela cor de rosa para ela e um gato para o mano. (se não encontrares o que queres, eu faço para fora não te esqueças ;) ... alguns from the past aqui:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.189912624454209.35561.181697971942341&type=3

Magda E. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jo disse...

Opa, que fofos!!