domingo, 25 de janeiro de 2015

Cá em casa só moram pessoas incultas.

Enquanto assistíamos a uma reportagem, no telejornal, sobre os concertos da Violetta neste fim de semana em Lisboa:

Eu: Nem sabia que a Violetta cantava em espanhol, achava que ela cantava em inglês. 
Ele: Deixa lá, eu até achava que ela era portuguesa e que as músicas eram em português. 
Eu: ?!

Posto isto, somos mesmo uma cambada de ignorantes. Mas isso é porque a nossa Pimentinha ainda tem 7 meses, se tivesse 7 anos, nós (queridos pais) dominaríamos tudo quanto é música pop infantil. 


6 comentários:

Leonor disse...

Ahah também achava que ela cantava inglês. Só há uns dias, a ouvir a Comercial, é que percebi que não. :)

Miss Purple disse...

Ah deixa-a crescer e depois vais conhecer isso tudo e mais alguma coisa :)

Ana Raquel disse...

Deixa-a crescer... Tb descobri que nao é espanhola mas da Argentina...

Paula disse...

A minha tem 10 anos, e não sei o que é a Violetta (ou não quero nem saber).
vidademulheraos40.blogspot.com.

C*inderela disse...

Só soube da existência da Violetta no dia do concerto porque apareceu em tudo o que era telejornal!

Carolina Mendonça disse...

Bem... eu não sabia quem era a Violetta até ouvir as Mixórdias na Comercial ;)