terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Comecemos o ano a falar de tentações.

Já tinha visto publicidade na televisão, já os tinha visto no hipermercado. Mas nunca os tinha provado.
Este ano ofereceram-me uma caixa de chocolates Merci (a caixa azul) com variedades de chocolate de leite. Pois bem, fiquei muito fã. E assim, de repente, os Merci da caixinha azul tornaram-se os meus chocolates preferidos de Natal! Consegue, na minha humilde opinião, suplantar os Ferrero, os Guylian e os After Eight.



9 comentários:

Miss Purple disse...

São bons sim senhora ... mas sou sincera, os Guylian são uma delícia...

FME disse...

Hum gosto tanto também... Mas Guylian são a minha perdição.

rosa_chiclet disse...

eu gosto, mas os ferrero rocher continuam a ser a minha perdição..

kisses***

Dina disse...

Por acaso não aprecio :(

Ana Raquel disse...

muito bons. adoro.
Raquel

liliana p disse...

R. Era sem dúvida o melhor, se desse para apagar :( Quando carrego eliminar aparece aquilo e não dá para mexer mais -.- dá me cabo dos nervos estas coisas aii

espiguinha disse...

Quero!!!!!

Joana Teixeira disse...

por acaso nunca provei! este ano recebi os meus adorados after eight :)

Isa Sá disse...

E que tentação...gosto tanto!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt