sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Das coisas que eu não abdico mesmo que a tecnologia avance anos-luz.


De há uns anos para cá não dispenso a minha agenda. Podem dizer-me que hoje em dia há mil e uma aplicações que substituem a velhinha e tradicional agenda, mas eu não troco por nada o meu bloco onde vou apontando quase tudo. Este ano escolhi uma vermelha, para substituir a rosa que eu tanto gostava. 
Sou fã de blocos e agendas, às vezes pergunto-me eu para que quero tantos bloquinhos (sim, tenho agenda e depois tenho uns blocos de notas que andam sempre comigo). Na verdade acho que nada como uma boa organização para que não me vá esquecendo das coisas realmente importantes. 

14 comentários:

FME disse...

Também tenho a mania dos bloquinhos :) das agendas nem tanto porque aponto poucas coisas e ao fim de umas semanas farto-me delas.. Então já há cerca de 2 anos que não compro...

ML disse...

lol outra que se junta ao clube dos blocos e agendas. :) Adoro, e nem o iphone 6 altera este meu gosto!

liliana p disse...

Eu cá também não dispenso meter as coisas em papel! Acho muito mais prático :) e há agendas tão giras!

Carmo disse...

Também eu não abdico da agenda em papel todos os anos, pelo menos não se fica sem bateria ahaha

Miss Purple disse...

Olha também eu ! Venha quem vier, a minha agenda tem de ser em papel :)

M.R disse...

Eu também, dá sempre jeito. É verdade que podemos ter tudo nos smartphones... mas agenda é agenda
!

Cisca disse...

Eu sou igual! Agenda + bloco de notas SEMPRE!

[B] disse...

Adoro agendas. Adoro apontar tudo no papel... Agora mesmo... :)

Tulipa Negra disse...

Ahahah, também sou assim. E ainda tenho uns quantos cadernos adoráveis que compro só porque sim e depois vão para a gaveta dos cadernos, lindos e perfeitos =)

LauLau disse...

eu dos bloquinhos dispenso mas da agenda não, nem pensar, nem sei como seria a minha vida sem agenda...

Marta Moura disse...

Também continuo a ser uma fiel utilizadora!

Magda E. disse...

eu tb, é agendas, cadernos e caderninhos... um vicio!

C*inderela disse...

Adoro material de escritório :P

Choques Rosa disse...

Eu também não dispenso de uma agenda e uma caneta na carteira, sempre! :)