quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O que me safou foi ouvir a Rádio Comercial.

A semana passada tive de ir fazer uns exames médicos, ao Porto, logo pela manhã. Saí de casa às 7h30. Os exames estavam marcados para as 9h. Cerca de 20 minutos seriam suficientes para eu chegar ao centro do Porto. A meio do percurso apanho um trânsito descomunal: era dia de muita chuva e os acidentes e/ou avarias nestes dias ainda pioram tudo. 
Cheguei a tempo de fazer os exames, mas com a consciência de que sou uma sortuda por morar a 5 minutos do meu trabalho (numa vila). Quem tem de ir para o Porto, ou outro núcleo urbano, todos os dias, tem de estar vacinado contra o trânsito.

4 comentários:

Indigo disse...

O trânsito nas grandes cidades é horrível... Não gosto de Lisboa por causa disso.

Temper With High Heels disse...

Oh minha querida isso é o pão nosso de cada dia! Passo a enumerar as causas que aqui no Porto te podem levar a 2/3/4 horas no transito:
1ª - nada;
2ª - nada;
3ª - uma traseirada;
4ª - um caramelo qualquer ao tlm;
5ª - nada!

Basicamente aqui é assim!

ML disse...

Não me digas nada. trabalho no centro do Porto e por diversos motivos tenho de ir sempre de carro! Às vezes dou em doida, e só não dou mais pq ninguém me apanha na vci, e ando sempre em ruas paralelas e a fugir de tudo.

Enfim!

Esse disse...

Os fones também me ajudam bastante.