domingo, 18 de janeiro de 2015

Quando chove a cântaros e nós não estamos dentro de quatro paredes.

Nunca fui muito fã de galochas, apesar de reconhecer que calçado mais impermeável que este não deve haver. 
Apesar de não apreciar o estilo, este ano teve mesmo de ser. 
Uma das minhas funções, no trabalho, também passa por ir buscar os "meus meninos", à hora de almoço, às respetivas escolas preparatórias e secundárias aqui da zona. 
Resultado: na semana passada, bem rica em chuva, apanhei tantas molhas e encharcei tanto os pés que este fim de semana não tive outro remédio senão render-me à impermeabilidade de umas galochas. Sei que há algumas bem giras, mas comprei umas muito básicas, em preto, no Jumbo, por uma pequena pechincha. 

Esperemos que a partir de agora, as minhas idas às escolas sejam bem mais "sequinhas" e já agora que os meus ricos meninos se comecem a lembrar de levar guarda chuva para a escola, que assim não tenho de lhes dar o meu e vir eu à chuvinha até à carrinha.

  

10 comentários:

FME disse...

É calçado que não tenho se bem que é bastante útil... Mas de pouco me adiantava no meu ramo andar de galochas não é muito convencional :\

Diana Machado disse...

eu também tenho umas pretas mas são simples demais, queria umas giras :p

Isa Sá disse...

São confortáveis e super praticas para andar a pé durante muito tempo!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Magda E. disse...

comprei o ano passado tb no jumbo, mas as minhas sao às bolinhas cm só podia ser.

Miss Purple disse...

Eu comprei umas mas são botins. E dão cá um jeito !!!

Ana Raquel disse...

Nao tenho, mas estou a pensar no assunto. Do carro à entrada da escola passo por lama, sim lama.

DMulheres disse...

Acho que adquiriste uma boa coisa, já que andas tanto assim na chuva e vais te proteger!!

Adorei o post e conhecer teu blog

Bjos e boa semana!
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Cisca disse...

Também não gosto muito mas acabei por comprar umas pretas básicas e já me têm dado muito jeito! :)

ML disse...

Acredita que ando há anos para comprar umas galochas e vai passando um e outro inverno e nada... ainda não tive coragem e não gostei ainda de me ver com nenhuma.

C*inderela disse...

Para a chuva é o melhor. Também tenho umas do Jumbo, só que tem bolinhas :)