quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sabes que chegaste no momento certo a casa quando....

.... abres a porta, desligas o alarme, ligas a luz e a primeira coisa que vês é uma centopeia enorme (todos os bichos com mais de 2 cm para mim são gigantes) a passear no chão do hall de entrada da tua casa.
Matas o bicho e ficas a pensar que se chegasses mais tarde dois minutos já não verias a dita centopeia e ela, neste momento, estaria algures na tua casa num sítio qualquer vivinha.

[eu e aranhas e centopeias nunca nos iremos dar bem. Nunca. Em tempo algum.]

14 comentários:

Miss S. disse...

Bem, ao menos ainda as matas! Eu fujo e imploro para que alguém vá matar o bicharoco!

Diana Machado disse...

baaaah odeio, e odeio mais ainda minhocas e lesmas e BAAAAAH só de pensar...

Miss Purple disse...

E o destino quis juntar-vos e dar uma morte rápida _à centopeia !!
:)
Também não gosto nada blargh

FME disse...

Ahah bom timming!

liliana p disse...

ahah, ri-me com este post :p
Ainda bem que chegaste na hora certa!!

Cisca disse...

Blergh!! Eu panicava logo! A uns amigos outro dia apareceu um rato em casa (nojo!!) e eles foram fechar-se na casa de banho à espera de um milagre. Mulher de coragem sim senhora! ;)

Clara Bóia disse...

Bem vinda ao clube!! Esse tipo de bichos também não são permitidos à convivência comigo!!

Tanita disse...

Eu sou como tu, detesto insectos, bichos rastejantes e afins blac.

Linhas Cruzadas disse...

Já somos duas. Também detesto centopeias a um nível que quando vejo alguma até sonho de noite com elas. Bichos horríveis!

Bella Condessa disse...

Eu sofro é com as baratas aquelas malvadas!! Senhores o que sofro!!!
Até fico toda a suar de nervos!

Tulipa Negra disse...

Eu ficava logo a pensar se seria a única ou se haveria outras escondidas lol

Sofia disse...

Somos duas! Se tivesse no teu lugar, o meu dilema seria quem a iria matar!

Choques Rosa disse...

Ja me aconteceu mas com uma barata baaaaaah, odeio!

Hibiscus disse...

Odeio centopeias. São tão nojentas. Piores do que aranhas. Ui até me arrepio.