quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A fada do lar que não há em mim.

Podia ter sido uma resolução de ano novo, mas sei que de nada adiantaria. Há coisas que eu acho que dificilmente irei gostar. É uma espécie de ódio de estimação: odeio passar a ferro. Limpo o pó, aspiro, limpo casas de banho, cozinha, etc. Mas passar a ferro é coisa para me deixar irritada só de pensar. 
Detesto. Detesto. Detesto.

[não, eu não ponho a Pimentinha a passar a ferro, nem tal coisa me passa pela cabeça. 
E só espero que ela não herde este ódio da mãe.]


13 comentários:

Miss Purple disse...

Pá eu até nem desgosto.. mas se tiver camisas e peças mais chatas, esquece .. ao longe mesmo!!!

Hermione disse...

Eu também deteeeesto passar a derro =|

Cisca disse...

Eu é passar a ferro e secar louça! Já estender roupa acabadinha de lavar adoro! :)

♥Cat disse...

É um ódio comum a muita gente.
Por acaso eu não o tenho, há coisas que gosto bem menos... :)

Indigo disse...

Não tenho jeito nenhum, mas acho que com a prática iria ganhar o jeitinho.

Mrs Wonderland disse...

Bom, eu não me importo muito de passar a ferro. Só não gosto daqueles tecidos que ou são amachucados por natureza, ou têm muitos efeitos!

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Abelha Loira disse...

Colocas-te o dedo na ferida. Eu O-D-E-I-O passar a ferro!! E pior, tenho mesmo que o fazer, mas só quando o monte quase chega ao tecto :-)

FME disse...

Eu é aspirar... Fico doidona lol

Briana disse...

Tenho um novo link http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

Ana Nunes disse...

Eu até gosto de passar a ferro e de vez em quando limpar o pó.. agora cozinhar é algo que me é difícil de gostar, nem tenho paciência infelizmente.

C*inderela disse...

Se há coisa que odeio é passar a ferro!

Nany disse...

Deve ser a única coisa que gosto de fazer.
Adoro ter a casa limpinha e cheirosa, mas que dá muito trabalho dá, de tudo só gosto mesmo de passar a ferro :)
Bjs

Princesa Jasmine disse...

Fazemos uma troca. Fazes o comer e eu passo a ferro. Aceitas? Eu O-D-E-I-O, D-E-T-E-S-T-O estar na cozinha de volta dos tachos e panelas.