segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Afinal elas são como nós.

Sempre que surge a público fotografias de celebridades, sem Photoshop, levanta-se imediatamente um sururu desgraçado.



Nos últimos tempos foi o caso de Cindy Crawford e da Beyoncé. 

Pois já se sabe que não há peles e corpos perfeitos como a Vogue, a Marie Claire, a Sport's Illustrated apregoam. Estas pessoas acordam como nós: cabelos desgrenhados, olheiras, etc. 
A semana passada finalmente fomos buscar o resultado final do álbum de batizado da minha filha. Pois eu posso afirmar que olho para aquelas fotos e só me apetece babar: estou imaculadamente linda na cara, sem poros dilatados, sem marcas, perfeitinha que eu sei lá. Claro que sei que ali há Photoshop.
Da mesma maneira que em produções fotográficas o mesmo é usado. Já se sabe que quem não deve gostar muito disto são as celebridades que afinal vêm as suas caras e corpos expostos à imperfeição do mundo. 
Quanto a nós, comuns mortais, simplesmente ficamos mais consoladas e conformadas: não somos perfeitas, mas elas também não. 

Mas na verdade, conhecem alguém que seja perfeitinho desde a cabeça até aos dedos dos pés?

7 comentários:

Na Província disse...

Claro que são como nós e ainda bem, mau seria, o problema está na imagem que as revistas passam, isso é o problema. Gostei particularmente da foto da Cindy, mostra bem uma mulher com quase 50 anos e que não deixa de ser uma mulher bonita e interessante!

Mel disse...

verdade!!! mas a 1ª da foto está impecavel para a idade que tem. bjss

martaaconversa disse...

Quando vi as imagens pensei tal como tu: afinal elas são como nós. E só podiam, não é? Às vezes até penso como ficaria vestida, calçada, maquilhada e penteada por profissionais.

Esse disse...

Eu sou a favor, as fotos são momentos que perduram por isso metam o photoshop nas minhas fotos para eu ficar linda! :D

Olha, em relação ao post, uma morte inesperada na família, um choque que nos faz pensar na vida...

FME disse...

Choca-me alguns seres ficarem tãoooo espantados e até incrédulos com estas fotos, mas enfim!

AeB disse...

Já dizia o outro, não nascemos para ser perfeitas, mas para sermos reais :)

espiguinha disse...

Ninguem é perfeito, essa é que é essa !!