quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Coisas que me fazem confusão

Se há coisa que me custa entender é ver fotografias de recém nascidos, que nem 1 hora de vida têm, no facebook das suas orgulhosas mães. Quem opta por mostrar os seus rebentos nas redes sociais (cada um é livre de fazer o que acha melhor), ao menos poderia esperar algum tempo. Uns dias, digo eu. Os bebés mal respiraram o ar e já estão a ser visualizados por centenas de pessoas, em grande plano. 

[melhor, melhor é quando as mamãs decidem fazer um relato quase que em direto dos momentos pré-parto via facebook. Não preciso de saber quantos dedos de dilatação fulana tal está a ter naquele momento]

13 comentários:

Indigo disse...

Medo... Não gosto nada de ver fotos dos miúdos na net... Com tanta gente maluca à solta!

Cisca disse...

É por isso que eu não tenho facebook!

Temper With High Heels disse...

Acho um máximo! É isso e ir com eles para o shopping passear com uma semana de vida! Acho mm giro! -_-

Nany disse...

E conseguir, como é que elas conseguem? Eu nos meus momentos de dilatação, que só do primeiro me doeram a valer, nunca me lembraria nem conseguiria tal proeza.
Bjs

Carmo disse...

É certo que cada um sabe aquilo que divulga ou não, mas acho que há pessoas que divulgam em demasia, principalmente quando são crianças...

martaaconversa disse...

Não suporto o facebook.

R* disse...

também acho uma cena parva :/ mas pronto...
São opções

Choques Rosa disse...

Também me faz tanta confusão, que desespero!!!

Isy disse...

Detalhes que realmente incomodam...

bjxxx

C*inderela disse...

Eu cá fico empolgada com essas partilhas: quando sai o rolhão mucoso; dedos de dilatação; os pontos que levaram ... Só que não. O pessoal exagera na quantidade de informação a partilhar.

Tanita disse...

Pus uma fotografia de familia quando a minha filha nasceu (tinha 5h) no FB, estava tão feliz que não me contive e porque a minha família mora longe e queria dar a novidade, depois dos sms e telefonemas a quem não o tinha feito.
Pronto, mas não descrevi o parto :)

Sónia Miranda disse...

Muito medoooo :)

Magda E. disse...

isso é algo que me faz muita confusão tb...