sábado, 14 de fevereiro de 2015

E tu, onde vais jantar logo?

Sempre achei e continuo a achar que o pior dia para jantar fora é o dia dos namorados. Que me lembre só fui  um restaurante no dia 14 de Fevereiro quando o aniversário do meu avô calhou, precisamente, a um domingo. Sim, o meu avô faz anos hoje e nesse ano, como era domingo, fizemos almoço de família. 
O restaurante estava cheio e se há coisa que sempre detestei foi sítios a abarrotar, em que parece que os empregados querem é ver-nos pelas costas para dar lugar a outros. 
Além disso, por estes anos, o dia 1 de Fevereiro é sem dúvida mais especial do que o dia 14, por isso nunca fizemos questão de comemorar em grande o São Valentim. Assim sendo, logo jantaremos por casa com a nossa Pimentinha. 

Um amor a três, é o que se vive cá em casa :)
[pensando bem, esta última frase soa um bocado estranho....]





11 comentários:

medusa disse...

eu também ficarei por casa

Isy disse...

Lá nisso tem razão, principalmente porque os restaurantes ficam cheios e nem é de casais, mas sim de solteiros que festejam a data!

Bjxxx

Cisca disse...

Também não sou nada fã deste dia..!

Linhas Cruzadas disse...

Já somos duas. Nunca fui de fazer grande alarido à volta deste dia e não acho nada inteligente combinar um jantar romântico para o dia de hoje.

Miss Purple disse...

O que vale é que a gente entendeu a frase :P
E sim, fazem muito bem!!!

ML disse...

Por cá também não jantamos fora neste dia. Aliás aproveitamos para nos mimar em casa, coisa que é muito rara. ficamos apenas os 3 (quase 4) e fazemos sempre um jantarzinho especial. E sabe tão bem!

Ana Raquel disse...

ficámos em casa... nem podia ser de outra maneira. se saísse tenho impressão que a Sal acordaria todos no prédio!!!

Princesa Jasmine disse...

McDrive. Romântico não achas? Fomos passar o fim de semana com família e como fomos tarde, o jantar foi pelo caminho.

FME disse...

De facto é um péssimo dia, paga-se mais caro e sai-se mais mal servido!

martaaconversa disse...

Eu também vivi o dia dos namorados a três e no McDonald's.

Eva Luna disse...

Ahahah :)