quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Hoje eu tinha de falar das Cinquentas Sombras de Grey.


Já não vou ao cinema desde o nascimento da Pimentinha. Já lá vão cerca de oito meses. Mas já sei qual vai ser o próximo filme que vou ver ao grande ecrã. Claro que não vou perder "As cinquentas sombras de Grey" no cinema. 
Mas não vou ver para já. Detesto salas de cinema a abarrotar, com gente a falar, pipocas por vezes a voar, telemóveis a tocar, etc. Quando passar esta onda de euforia, lá o vou ver. 

Li os livros, mas confesso que não sei bem o que esperar do filme. E agora que já algumas pessoas o viram, já li e ouvi opiniões diversas. Uns gostaram, uns não acharam piada nenhuma. 
A ver vamos se vai ser uma desilusão ou se vai de encontro às expetativas.

9 comentários:

Sofia disse...

Não vás ver a cotação no imdb. :/ Perdi toda a curiosidade. Nos livros, nunca tive, mas até estava curiosa com o filme. Passou rápido!
Vejo um dia, em casa, se não tiver nada melhor para fazer. Haha

Timtim Tim disse...

Também li a trilogia e o que mais gostei foi a parte cómica das mensagens que trocavam nos telemóveis ou os mails. Não tenciono ver o filme, porque quando vejo filmes de livros que li, normalmente acho-os uma desilusão.

Cisca disse...

Li os livros mas também não sei bem que pensar do filme. Em todo o caso há um bebé na minha vida também por isso cinema é uma miragem :p

martaaconversa disse...

Estou a começar a ler o primeiro volume. Estou a adorar. Vamos ver...

Na Província disse...

É Sempre um prazer passar por aqui :) :) Um grande beijinhooooo

Miss Purple disse...

Eu devo ir para a semana, que esta semana anda tudo maluco.
Vamos lá ver como será o filme :D

Coguie disse...

Vou ver o filme, sem ter lido o livro..a ver vamos o que acho dele...

bjs

Princesa Jasmine disse...

Li os livros não por muita curiosidade própria, mas sim pela "insistência" de colegas. Quanto ao filme, não estou em pulgas, nem sequer lá perto, para ir ver. A ver vamos se vou ou não ver.

FME disse...

Acho que depende de como encaras-te o livro... Para o que eu achei do livro acho que o filme esteve à altura...