terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Por aí, trabalha-se hoje?

Em 2013 e 1014 trabalhei na terça feira de Carnaval. 
O ano passado tivemos 5 alunos no meu local de trabalho neste dia. 
3 deles eram filhos de professores que naquele dia não trabalhavam mas não queriam ter os filhotes em casa com eles.
Este ano, a minha querida patroa decidiu fechar neste dia. Avé!!! Percebeu que provavelmente teria mais despesa do que lucro em estar aberta na terça feira de Carnaval (se bem que ela nem pôs lá os pés nos anos anteriores). 
Posto isto, hoje estarei por casa a mimar a minha filhota e o maridão, que meteu o dia de férias. Adoro semanas mais curtas!!!!



10 comentários:

martaaconversa disse...

Sou funcionária pública. Trabalho, pois. Infelizmente.

medusa disse...

por aqui está-se por casa mas não é por ser Carnaval. Aqui nem sequer celebram

ML disse...

Por cá o papá foi trabalhar, e eu estou de repouso... a tentar cuidar e brincar ao carnaval um pouquinho com o baby Diogo.

Feliz dia para vocês!

Ana Nunes disse...

Eu não e até me deu jeito para pôr a casa em ordem! :)

Wendy disse...

Por aqui, estamos em casa! E que bem que sabem estes dias :)

Portuguesinha disse...

Claro!
E até à meia-noite :((

Miss Purple disse...

Oh bem bom :D
Aqui era facultativo... a trocar pela segunda de Páscoa.
Prefiro tirar na Páscoa :P

FME disse...

Hum tão bom :) eu também fiquei por casa! Mas trouxe TPC lol

Carmo disse...

Que seja um dia muito bem desfrutado (:

Catarina disse...

Que bom! :)