segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Porque motivo o que faz mal sabe tão bem?

Em sete meses fomos jantar fora a dois apenas duas vezes. 
A verdade é que gostaria de fazer mais vezes programas a dois, mas isso implicaria sobrecarregar ainda mais a minha sogra (a única pessoa que poderá ficar com a Pimentinha). 
Mas este fim de semana decidimos que iríamos mesmo jantar fora. 
E íamos comer francesinhas. 
Poderíamos ter escolhido um restaurante todo XPTO mas aquilo que queríamos mesmo e que já andávamos a falar há tanto tempo era precisamente ir ao Yuko, provavelmente dos sítios, cá no Porto, onde melhor se come francesinhas. 
Reservar mesa é sempre uma grande complicação, mas lá conseguimos com a promessa de que chegaríamos a tempo e horas e cedo. E foi um belo repasto. Sabemos que estávamos perante centenas de calorias mas aquilo sabe-me maravilhosamente bem. Aquele molho é qualquer coisa de tentador. E eu terminei com um belo cheesecake, também dos melhores que conheço. Depois terminamos a noite com um passeio pelo Porto. 

Como eu já tinha saudades disto!





11 comentários:

Temper With High Heels disse...

Com-se tão bem! Desde as pataniscas, punheta de bacalhau, o pica pau! Ate me babo so de pensar! Adoro jantar ai!

FME disse...

Hum que bom aspecto... até fiquei com água na boca!

Miss Purple disse...

eh pá de vez em quando acho muito bem :)
E pelo aspecto, deve ser mesmo bom !!!

liliana p disse...

Ahhh, a última fotografia matou-me!

liliana p disse...

Ahhh, a última fotografia matou-me!

ML disse...

Adoro o Yuko é uma perdição!! :))

Cisca disse...

A semana passada também me deu para ir comer francesinha. Mas fui ao almoço e levei a piolha de reboque, que dormiu alegremente enquanto eu enfardava milhões de calorias. Mas daquelas calorias boas, com molho e batatas! ;)

Nany disse...

Por vezes são mesmo precido momentos assim.
Bjs

Catarina disse...

Nunca fui a esse restaurante e apesar de ser neta e bisneta de avó e bisavó nascidas e criadas na cidade do Porto nunca apreciei muito francesinhas... :P
Beijinho*

A Tulipa Azul disse...

Já tenho saudades de comer uma francesinha.:)

Carmo disse...

É quase sempre isso, o que faz mais mal é aquilo que sabe melhor, mas dias não dias (: