quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quando as pessoas não sabem ocupar o seu lugar.

N: Recebi uma mensagem da F. a convidar-me para o aniversário dela domingo. Vai ser um lanche ajantarado em casa dela. 
Eu: E vais? 
N: Vou. Confirmei que ia, ao que recebo depois uma mensagem dela a dizer "Ainda bem que vens. O que vais trazer para o lanche ajantarado?". Ou seja tenho de levar prenda e ainda por cima, coisas para comer!

Não sabia que agora estava na moda organizar festas de aniversário e pedir aos convidados para serem eles a trazer a comida e a bebida. Eu acho que nunca teria lata para isso. Acho de muito mau tom. Ao que parece convidou mais de 30 pessoas. Ao menos fome não se deve passar nesse aniversário.

17 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Estou chocada :o

Miss Purple disse...

:o Como é que é possível ...

medusa disse...

credo! isso é coisa de adolescentes

De Sonhos se faz a Vida disse...

Para isso quando convidava dizia que queria fazer uma festa mas na vez de prendas que as pessoas levavam cada uma qualquer coisa... Epá sei lá é uma outra coisa qualquer, é tipo piqueniques pronto

FME disse...

Loool grande lata!

rosa_chiclet disse...

Que mal.. se não tem condições financeiras para fazer um aniversáriio não faz..

kisses***

Timtim Tim disse...

Sinceramente, por aqui é moda convidar-se alguém para jantar fora no dia do aniversário e cada um pagar o seu jantar. Eu nunca o fiz, por isso convido sempre poucas pessoas, para não gastar muito. Mas não me parece muito diferente.

Dias às gotas disse...

Por incrível que pareça, eu já fui a um casamento em que os convidados levavam a comida e sobremesas...

Esse disse...

Responde que levas uma barriga vazia :)

Pequeniña disse...

Sendo num restaurante, a pessoa já está a contar com a despesa, mas em casa não teria coragem de fazer tal coisa. Aliás, já o fiz e nunca ninguém levou nada a meu pedido.

Temper With High Heels disse...

Porra que grande lata! Sempre que faço jantares lá em casa, sejam aniversários ou não, nunca pedi a ninguém para levar nada! Era o que faltava!

martaaconversa disse...

Isso até já acontece nos casamentos. As pessoas são convidadas, dão prenda e pagam o almoço. Ah pois é! Com estas atitudes eu percebo que sou muito antiga.

Hibiscus disse...

Realmente não fica lá muito bem. Uma coisa é um jantar um dia entre amigos e toda a gente combina levar algo, outra é um aniversário. Quer dizer, enfim.

Opinante disse...

Que lata!!!!

R* disse...

De muito mau tom mesmo!
Já jantar em restaurantes e cada um paga o seu acho mal quanto mais...

C*inderela disse...

Bem, uma vez que há pessoas que convidam o pessoal para o casamento desde que paguem e sua despesa, já nada me choca!

Maria João disse...

Ainda bem que não recebo convites desses =)