sábado, 21 de fevereiro de 2015

Quando vamos ao cabeleireiro e não gostamos.... xiça!

Precisava de cortar o cabelo.
Se o tivesse liso, adorava tê-lo comprido. Mas, no meu caso, como tenho caracóis, quanto maior, mais pesado fica.
Lá fui ao cabeleireiro, por sinal é no rés do chão do meu prédio (muito longe portanto...).
Cortei o cabelo. Pedi para o esticar.
[quem tem cabelo aos caracóis como eu, tem um fascínio inexplicável por cabelos lisos]
Mas hoje o cabelo não ficou nada como eu quero. Está.... demasiado estranho! Até o Apimentado concorda, por isso é caso para dizer que está mesmo estranho.
Vai daí ,estou quase a ir lavá-lo para voltar aos meus caracóis.
[achava eu que ia andar o fim de semana toda catita com cabelinho arranjado...]




   

10 comentários:

Leonor disse...

Tenho o cabelo ondulado e, apesar de gostar da ideia de o ter liso, acho que o meu cabelo liso não fica bem.. Mas irrita-me que não seja nem carne nem peixe.

Hibiscus disse...

Quando me sinto asssim a solução é mesmo lavar e pronto :)

Wendy disse...

Sou como tu. Sempre que vou ao cabeleireiro tenho de esticar o cabelo para poder aproveitar alguns dias de cabelo liso e fácil de pentear! Não é que não gosto do meu cabelo ondulado, mas há algo nos cabelos lisos que me agrada muito também :)

FME disse...

Compreendo-te também tenho caracóis ;) pode ser que ao natural fique mais ao teu gosto!

Cisca disse...

Quem amamenta pode fazer alisamentos / ondulações? Hoje tinha pensado ir ao cabeleireiro fazer uma ondulação (por aqui o cabelo é liso e sem piadinha nenhuma) mas depois lembrei-me dos químicos e dessas coisas. Quem amamenta pode?

AeB disse...

Eu tenho o cabelo ondulado sei bem do que falas aliás às vezes é um horror, não é carne, nem peixe. Também tenho que ir cortar o meu que está com as pontas tão estragadinhas, estou para ver como vai ficar, é sempre uma aventura! :)

Miss Purple disse...

ASsino por baixo.. também tenho o cabelo meio encaracolado meio ondulado e adoro traze-lo esticadinho do cabeleireiro...
Mas vá, esperemos que ele melhore :)

Nany disse...

Eu ainda não encontrei uma cabeleireira que me dê "aquele" corte. Também não quero arriscar muito...
Eu quando quero caracóis deixo-o secar ao antural, quando não quero uso o meu secador e estico, mas no cabeleireiro é um milhão de vezes melhor, fica mesmo esticadinho que só visto.
O meu natural é caracol e frisado.
Bjs

martaaconversa disse...

Também tenho o cabelo aos caracóis e também o estico sempre que o corto. Mas não sei para quê pois acabo sempre por não gostar de me ver.

espiguinha disse...

Ui, ir ao cabeleireiro e não gostar é caso sério.