terça-feira, 24 de março de 2015

9*



Hoje posso dizer que já estiveste tanto tempo dentro da minha barriga como cá fora.
Hoje fazes 9 meses.
A minha vida revolucionou-se. Há dias em que tenho saudades da minha vida quando era só eu e ele. Não o vou negar. Há alturas em que me apetece estar no sofá depois de um dia de trabalho. Há alturas em que me apetece ir ao cinema ou jantar fora e sei que não consigo fazer isso quando quero e quando bem me apetece. Há alturas em que me apetece fazer as malas e ir de avião para algum sítio.
Mas também há alturas em que sei que olho para a minha filha e vejo um mundo de sorrisos, de coisas que eu não tinha dantes. Os horários mudaram, mas o dia é infinitamente preenchido com um amor maior. Disso eu não tenho a menor dúvida.

12 comentários:

Miss Purple disse...

Oh apesar de tudo, sei, sem saber, que vale bem a pena :)
Que venham mais 9 e 9 e 9 e multiplos infinitos *

Marta Moura disse...

Parabéns! :)

FME disse...

Parabéns! :D

martaaconversa disse...

Porque é que nós mães dizemos todas o mesmo?

ML disse...

Está uma crescida! Linda!

Cisca disse...

Como elas crescem!!

Nany disse...

Parabéns :)
Bjs

Moa disse...

Parabéns!!

Magda E. disse...

daqui a nda os nossos bebés têm um ano... aunfffff

Catarina disse...

Que bom! :)
Um beijinho*

Eva Luna disse...

Parece que foi ontem e está tão grande! Parabéns :)

[B] disse...

Está tão grande :)