quarta-feira, 11 de março de 2015

Bons motivos para iniciar a temporada dos gelados


Ouvi dizer que a Magnum lançou dois novos sabores. 
Se por um lado,o Black Espresso não me desperta muita curiosidade (ao que parece sabe a café e eu detesto o sabor do café), o Pink Rasperry deixa-me com muita vontade de no próximo fim de semana comer um. Isto se houver, porque já li em alguns sítios que os gelados já tinham esgotado. Quero acreditar que é mentira e que não tarda nada vou dar uma bela trinca no Magnum rosa novo.

Por aí, alguém já provou?

16 comentários:

martaaconversa disse...

Nem conhecia, Pimentinha. Mas já vou procurar. Devem ser bons.

desabafosemrodape disse...

Qualquer época é boa, diga-se de passagem. Mas esses são muito tentadores. Mais uma vez vai ser difícil escapar!!!

DiliciousBlush disse...

O reiki não é algo fácil de explicar o reiki sente-se, mas vou ver se consigo fazer um post sobre isso, quando me sentir mais preparada para isso. Beijinho grande

Linhas Cruzadas disse...

Desconhecia estes dois gelados mas fiquei com (muita) curiosidade de provar ambos!

S disse...

Quero!! :)
Bj S

ML disse...

Uiii que vou querer experimentar!!

Andreia Guerreiro disse...

Parecem ambos deliciosos, mal posso esperar que chegue o tempo mais quentinho! :)
Beijinho

http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

Coquinhas disse...

Também ando cheia de vontade de experimentar :D

Catarina disse...

Ainda não provei, mas também já os tenho debaixo de olho! :P

Nany disse...

Ainda não, mas quero experimentar com o tempo mais quente.
Tens um desafio no meu blog http://maetambemmulher.blogspot.pt/2015/03/tag-liebster-award.html

C*inderela disse...

Já estão à venda? E já estão esgotados? Bolas, o senhor aqui do café disse-me que iria ter em Abril, vou reclamar :P

AeB disse...

Eu ainda não experimentei, mas como os magnos são os meus gelados favoritos, não quero deixar passar esta oportunidade :)

Gatas Sem Bigodes disse...

Eu acho que ainda não estão à venda. Pelo menos no Norte já perguntei em 2 cafés e já espreitei outros locais e nunca os vi. O cor de rosa tem um aspeto divinal, só espero que seja melhor do que as expectativas.

Maria

cinquentinha disse...

Ainda não provei, mas assim que vi o anúnio também me chamou a atenção para o Pink Raspbery ;)

FME disse...

Epah devem ser os dois deliciosos!

Tulipa Negra disse...

Não aprecio Magnum mas como adoro framboesa também estou curiosa para provar.