terça-feira, 10 de março de 2015

Há pessoas que se queixam de tudo. E de nada.

Conheço uma pessoa que se lamenta tremendamente que chega às 5h da amnhã e já não consegue dormir mais.
Começa a pensar no trabalho e o sono vai logo. Parece que lhe vem tudo à cabeça naquela altura e depois puff.... não adianta contar carneirinhos que depois não dorme mais.

Essa pessoa deita-se às 9h da noite. Sim, às 21h.
E não é uma criança, já que tem mesmo 40 anos.

E feitas as contas, quando esta querida pessoa se queixa que não dorme nada depois das cinco da matina, dá-me logo vontade de lhe dizer que eu durmo bem menos e não ando a queixar-me por aí. Às 21 horas, estou eu a começar a jantar, pois não tenho empregada e não tenho isenção de horário, tal como esta pessoa.

Chego eu à conclusão que nunca ninguém está bem com a vida que tem...

9 comentários:

ML disse...

lol mas queria dormir 12h?

FME disse...

Lol a deitar-se a essa hora, realmente não sei a que horas queria acordar... Enfim!

Indigo disse...

Pois, se se deita às nove da noite é normal que às cinco da manhã já não tenha sono.

Indigo disse...

Pois, se se deita às nove da noite é normal que às cinco da manhã já não tenha sono.

Miss Purple disse...

Ai fogo .. realmente !
-_-

Maria João disse...

revi-me em algumas situações...e apetece-me dizer que tal levantarem-se a essa hora já que já dormiram horas suficientes, ou então que ocupei o serão a fazer algo útil!!!

martaaconversa disse...

E ela queixa-se?

AeB disse...

É um facto, somos por norma seres insatisfeitos!
Mas tira-me do sério pessoas que se passam a vida a queixar, então quando o assunto é sono...grrr que nervos! A vida é para ser vivida, aproveitada!!!
Ahah e eu a maior parte das vezes começo a jantar às 22h:)

Magda E. disse...

cada vez tenho menos paciência pra os "queixinhas" desta vida...