quinta-feira, 26 de março de 2015

O Ikea a fazer o melhor pelas nossas vidas.

Quando soube que o Ikea ia lançar uma linha de mobiliário com carregadores wireless incorporados, fiquei maravilhada. 
Cá por casa, confesso que junto à mesinha de cabeceira no quarto e debaixo da secretária no escritório, há demasiados fios para os meus olhos, mas a verdade é que não há como evitar que eles estejam lá. Pelo menos para já. 
Mas isto poderá estar por dias. 
Estou desejosa para que a nova linha esteja nas lojas à venda. Pelo menos, acredito que tudo fique bem mais simplificado na hora de carregar tlms, tablets e afins.


9 comentários:

Indigo disse...

Acho que é uma ideia fantástica. Só tenho um bocado de receio que tanto wireless nos faça mal.

FME disse...

Muito interessante :)

Miss Purple disse...

Ai mesmo grande ideia :)

Timtim Tim disse...

Já tinha lido. Mas não tenho dinheirinho para mudar as mobílias nos próximos tempos.

Linhas Cruzadas disse...

Já tinha visto esta notícia há uns dias e fiquei a suspirar para que estes móveis sejam rapidamente uma realidade acessível a muitos (aqueles que já não vivem sem telemóveis. Sim, no plural...).

Ana Raquel disse...

tenho um carregador desses (não é incorporado na mobilia) e foi a melhor coisa que me ofereceram.

Esse disse...

Soa-me a que vai ser bem caraaaaa.

Isabel Patrício disse...

Faz-me um pouco de impressão wireles no quarto...ainda mais com uma bébé por perto.

estrela disse...

tenho que ir ao IKEA, adoro tudo de lá!!!