domingo, 8 de março de 2015

Os filhos trocam as voltas aos planos dos pais.

Por norma, todos os anos, é isto: chego a esta altura farta do mau tempo, da chuva, do vento, dos casacos, das botas.
Este ano, a sensação é redobrada: ter um bebé de meses já nos complica as saídas mas quando está um tempo de treta, pior ainda.
O leque de locais possíveis para se passear, de inverno, quando se tem um bebé é demasiado diminuto, pelo que posso dizer que, talvez, estou a ter o inverno mais caseiro de toda a minha vida [ser mãe também tem destas coisas...]

É por isso que estava a ver estes dias de maior calor com uma enorme satisfação. Até pode ser de mim, mas acho que as pessoas ficam mais bem dispostas quando vêm os primeiros raios de sol, daqueles bem agradáveis, que dão vontade de largar as botas e calçar umas sapatilhas e ir caminhar à beira mar.

E com as previsões para este fim de semana, tinha eu já planeado uns belos passeios aqui à beira mar, a três. 
Pois bem, a minha filha trocou-me as voltas. Está constipada, cheia de ranho e com tosse. Agora que veio o bom tempo, ela ficou assim. Pelo que os passeios este fim de semana foram riscados do mapa. Só quero que ela melhore e que o tempo se mantenha assim, para ver se no próximo fim de semana vamos todos arejar um pouco!

9 comentários:

Minnie Me disse...

Bem sei o que isso é... Tenho 3 sobrinhos com 3 e 5 anos e até terem os mais novos 2 anos era muito condicionado sair com eles... Sobretudo porque eram os gémeos os mais novos e eles tinham nascido prematuros... :/

Beijinho, as melhoras para a Pimentinha e para os papás :)

Miss Purple disse...

Oh :S
As melhoras para ela e ainda muitos dias de sol vão chegar para bons passeios !

Nicki C. disse...

Vi na televisão o mar de gente a passear acho que por Lisboa :p
Tadinha, rápidas melhoras :)

martaaconversa disse...

É que muito calor durante o dia e o mesmo frio à noite não faz bem a ninguém. Muito menos aos miúdo. As melhoras.

Maria Mac Taus disse...

Oh OH como te compreendo..... às vezes até prefiro não planear nada para depois não desiludir tanto :)

Carmo disse...

Oohh, as melhoras rápidas para a menina (:

Nany disse...

As melhoras rápidas da pequenina.
Bjs

C*inderela disse...

Quando são pequenos, eles é que mandam! As rápidas melhoras à tua pequena :)

AeB disse...

Oh espero que a tua pequenina já esteja bem melhor :)
Ter filhos é ter uma vida 100% imprevisível !!