quinta-feira, 5 de março de 2015

Quando a televisão nos dá fome.

Comecei a ver a sexta temporada do Master Chef (versão australiana) na Sic Mulher. Já tinha visto alguns episódios de outras temporadas mas esta, não sei bem porquê, fez-me agarrar-me ao ecrã.
Cá em casa vamos seguindo os episódios sequencialmente (graças à restart tv da nossa querida NOS). 

Mas a parte chata disto tudo, é que eu não consigo ver os programas e ignorar aquela comida. Começo a ficar com fome. Mesmo que tenho jantado à pouco tempo. Lá me aguento, mas é nestas alturas que penso que um dia, experimento um restaurante gourmet. Já aqui falei que sou pessoa de petiscos e de restaurantes domingueiros, gourmet não é comigo, mas também sei que há sabores que nunca provei e que me despertam alguma curiosidade.

Agora arrancou a versão portuguesa do Master Chef no passado sábado. Nunca segui as anteriores, mas andando eu tão grudada na versão australiana, vou ver se os nossos queridos cozinheiros portugueses também me deixam a babar por comida.



14 comentários:

Timtim Tim disse...

O que eu me ri agora. Cá em casa ficamos sempre cheios de fome. Somos fãs.

Esse disse...

Eu adoro essas séries :)

Cisca disse...

Não consigo ver isso! Fico louquinha de fome!!

Pips disse...

Eu sou uma grande fã da versão australiana do MasterChef e lembro-me que comia imenso enquanto via o programa! É tão tentador!

FME disse...

Por acaso tenho sorte, nunca fico muito curiosa...

Carmo disse...

O Masterchef versão Austrália é do melhor e esta sexta temporada está um máximo, vejo desde o episódio 1 e falha dia nenhum.

O Masterchef Portugal, a primeira temporada gostei e esta está ainda no início, mas espero que mantenha a qualidade.

Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sushi disse...

aahhh os tugas não têm nada a ver.....mas o programa é fix na mesma, vale a pena! beijokas :)

estrela disse...

não consigo gostar deste tipo de programas!

Tulipa Negra disse...

Eu adoro o Masterchef - seja que versão for. Tens de ver uma temporada da versão americana em que uma das concorrentes é cega. Um verdadeiro exemplo de talento, dedicação, superação e força de vontade. Vale cada minuto.

Isa Sá disse...

Eu gosto de ver o programa.

Isabel Sá
https://brilhos-ds-moda.blogspot.pt

C*inderela disse...

É caso para uma pessoa salivar ao olhar para a tv :P

Monika Kardoso disse...

Adoro o australiano e a versão junior também.

AeB disse...

Ahaha cá também ficamos cheios de apetite quando vemos o master chef australiano! Confesso que às vezes prefiro nem ver ;)