quinta-feira, 16 de abril de 2015

A minha filha não quer ser fashion.

Ando com uns problemas no que diz respeito à roupa e acessórios da minha Pimentinha. 
Ela detesta tudo o que é casacos e sapatos. 

Vestir casacos na miúda é motivo para ela armar um berreiro, depois lá fica mas vestir as mangas é coisa para ser feita pelo pai e pela mãe. Se estivermos sozinhos, é melhor não nos aventurarmos senão ainda partimos os braços à pequena!

Quanto ao calçado, o filme é este: calçámos-lhe os sapatos. Passado uns minutos, ela já os tirou. Voltámos a calçá-los, ela tira-os outra vez, e assim sucessivamente, até nós desistirmos e ela andar de pé solto onde quer que seja. Além disso, a minha miúda tem o pé bem gordinho e a grande maioria dos sapatos nem lhe servem, porque tem o alto do pé muito saliente. No próximo mês, vamos ter três comunhões. Não sei como vamos fazer para que ela vá calçada, pelo menos até à fotografia. Depois já sabemos como será.

Num dos raros momentos em que consegui tirar-lhe uma foto com sapatos nos pés.

11 comentários:

Maria Mac Taus disse...

É normal :) acho que são todos assim. Lembro-me dos meus pequenos e da colecção que eu tinha de sapatos e botinhas só com um pé :)

FME disse...

Loool que fofinha! Eu sempre adorei andar descalça :)

Minnie Me disse...

Ahahah, os garotos são mesmo engraçados.

Moa disse...

A Moazinha é ao contrário, sempre gostou de andar calçada!

estrela disse...

Os meus também eram assim, quando começar a andar isso passa-lhe!

LauLau disse...

oh tadinha da Pimentinha :P

quanto aos produtos da Clinique... alguns valem muito a pena, por exemplo o tónico e o hidratante compensam...já o gel de limpeza, acho que o da La Roche ou Bioderma fazem o mesmo trabalho, o tónico é que não há mesmo igual, acredita!

mmm´s disse...

Se a pimentinha não os atira para fora da janela, ou para a lareira já é muito bom...

Paula disse...

Ate começarem a andar não suportam nada nos pés!
Depois muda, não te preocupes!
vidademulheraos40.blogspot.com.

C*inderela disse...

Deve ser o mal de todos os bebés :P

AeB disse...

A minha sobrinha também é assim!;)n

Magda E. disse...

o meu tem andado sempre de pata descalça, nem tento meter sapato que já sei como é. Agr que quer dar uns passinhos, meto-lhe meia anti derrapantes e siga..