domingo, 19 de abril de 2015

É desta que os meus seguidores vão fugir todos.

Nunca pensei tirar uma fotografia a cocó. 
Nunca na vida. 
Até ser mãe e a minha filha ter feito um belo cocó no pote pela primeira vez
Por aqui andamos muito orgulhosos por a miúda, aos quase 10 meses, já saber para que serve o pote. Posto isto, na minha vida, o melhor mesmo é nunca mais dizer nunca. Ter uma foto no telemóvel dos sólidos da minha filha era coisa que eu nunca pensei ter.

[e perguntam vocês o que é que isto contribuiu para a vossa felicidade? Pois, nada, eu sei. Mas para mim, ter uma filha tão nova a saber fazer cocó no pote é coisa para me deixar muito orgulhosa!]

12 comentários:

Timtim Tim disse...

e É MESMO PARA DEIXAR. aS MINHAS SÓ SOUBERAM QUANDO COMEÇARAM A ANDAR, AOS 17 MESES.

Cisca disse...

ainda hoje falava disso. a minha tem 6 meses e estava a pensar comprar um. se calhar é cedo..!

Minnie Me disse...

Contribui para a nossa felicidade sim! Porque é importante para ti e o blogue é teu :)

Diana Machado disse...

ahahah tive que me rir, um dia vais poder contar-lhe isso, ahah

Ana Raquel disse...

A minha primeira tinha 11 meses ...tb tirei foto. Esta segunda, com quase 16 chora cada vez que o vê...eheheh

Miss Purple disse...

Ahahaha oh até entendo vá :)

Linhas Cruzadas disse...

Parabéns. Uma bebé bastante precoce na arte de facilitar a vida e carteira dos pais :) Já deve ter percebido que estamos em crise! :)

Nany disse...

;) Ser mãe tem destas coisas.
Bjs

Tulipa Negra disse...

Desta vez passa mas que não se repita =P

FME disse...

Tenho ideia que todas as mães fazem isso na vida, tipo nem que seja uma vez.

estrela disse...

eu tenho dos meus 2 filhos!!!!
realmente nós mães temos com cada ideia!!

Magda E. disse...

Não, nem todas as mães fazem isso... LOL