terça-feira, 28 de abril de 2015

Presentes que não vêem parar cá, porque eu não tenho patrocínios, mas os quais eu aceitava de muito bom grado.

Querida One Watch Company, 

Eu sei que o meu blogue em nada se compara ao blogue da Cocó na Fralda. Eu sei que não tenho 4 filhos mas sim apenas uma, que me enche a casa e os meus dias. Mas fiquei com uma inveja tremenda da nossa querida Cocó quando vi que ela tinha recebido o relógio da One alusivo ao Dia da Mãe. Melhor ainda: tinha recebido o relógio personalizado, com os nomes dos filhos gravados atrás. Eu cá não me importava nada de ser contemplada com tal presente. Já sei que o meu blogue está para o da Cocó como a Terra está para a Lua e que vocês não querem nada comigo, mas não custa tentar.
[Em todo o caso, o pai da minha filha também me deve estar a ler, neste momento.] 

Obrigado, 

Mãe Pimenta 





Mas agora falando mais a sério, o que eu queria mesmo, como presente alusivo ao Dia da Mãe, era ter o meu querido Apimentado durante este fim de semana prolongado que se avizinha aí, e que ele fosse dispensado do raio do congresso em trabalho em Lisboa.

12 comentários:

Ana Raquel disse...

Ihihi..tb n me importava.

Ana Raquel disse...

Ihihi..tb n me importava.

Miss Purple disse...

Pá eu assino a petição se for preciso! Para as 2 coisas :)

FME disse...

Por acaso e muita giro o sacana do relógio!

Maria Mac Taus disse...

Oh é lindo !

estrela disse...

por acaso era bem simpático da One oferecer um relógio às bloguistas aqui do pedaço!!!

Nany disse...

E tem bom gosto a menina, acho que a One devia aceder :)
E que tal ir a Lisboa com ele?
Bjs

AeB disse...

É tão giro :)

ML disse...

Que mande vir mais um para aqui que eu também aceito de bom grado! É lindo!

Ísis disse...

tãoo giro :)

Cisca disse...

Também alinhava nisso dos presentinhos das marcas! Se souberes como se faz diz! :p

marina maia disse...

Até eu queria tanto!!!!
Espero que te tenham oferecido!!!