quinta-feira, 2 de abril de 2015

Qual crise?

Ontem foi dia de pediatra com a Pimentinha. 
Saímos do consultório por volta das 19h30m. 
O trânsito não estava lá muito fácil. Vai daí não quisemos correr riscos: afinal dar a sopa à Pimentinha por volta das 20h seria mais fácil, se fosse numa mesa de um shopping, do que no banco traseiro do carro no meio de uma auto estrada no pára-arranca-pára-arranca.
Percebemos que o shopping mais perto era o NorteShopping e lá fomos nós.
Estava a abarrotar, tal como se fosse fim de semana. Estamos a falar de uma quarta feira à noite. 
Ou:
- está meio mundo de férias (que inveja!!!).
Ou:
- eu é que já não saio tanto à noite e nem sabia que os shoppings à semana também são uma loucura.
Ou: 
- toda a gente lembrou-se de ir jantar ao Norteshopping. 

Assim, de repente, lembrei-me das confusões de shopping na época do Natal.



7 comentários:

Paula disse...

São as férias da Páscoa. Os miúdos estão de férias e muitos familiares acompanham-os.
vidademulheraos40.blogspot.com.

Minnie Me disse...

Opá notei exatamente o mesmo a semana passada e fiquei tipo :O :O :O
Comentei o mesmo que tu... Que aquela confusão toda me fez lembrar as vésperas de natal...

É que já nem sequer estamos nos saldos.

Miss Purple disse...

Pois, também não entendo mesmo onde anda a crise.
No Sábado passado fui jantar ao shopping para ir ao cinema. Credo, que confusão de gente que lá andava, a sério!

Maria Mac Taus disse...

Eu cá acho que o Norteshopping é confusão todo o santo ano !!

estrela disse...

é realmente estranho numa quarta feira!!!
é porque os miudos estão de férias da escola!!

martaaconversa disse...

Aqui pelo sul é igualzinho. Crise? A crise já se passou há muito tempo. Pelo menos para a maioria.

[B] disse...

Todas as vezes que ia ao NorteShopping de semana estava sempre lá imensa gente e fazia-me confusão e pensava tal como tu, crise? Qual crise? :)