quarta-feira, 8 de abril de 2015

Que cheirinho bom!!!

Já fui experimentando algumas loções hidratantes de várias marcas, mas desde que experimentei o creme de Ameixa do Boticário que me mantive fiel a este aroma e marca. 
Um dia destes, acabou a loção e lá fui eu ao Boticário para reabastecer o stock. Mas estava esgotado, por isso acabei por trazer a loção hidratante de maracujá, pois na altura experimentei um pouco na mão e pareceu-me super cheirosa. 
Pois bem, estou agora apaixonada pelo novo cheiro e temo, inclusive, deixar o de amora de lado. Fica bastante tempo no corpo, sente-se aquele cheirinho delicioso e a pele está fantástica. Quase que dá vontade de comer. 
Estou viciava no meu creme de maracujá :)



[infelizmente este post não tem qualquer fim publicitário, mas 
eu não me importaria nada caso assim o fosse :) ]

10 comentários:

Ana Raquel disse...

Tb gosto

Patrícia disse...

Adorooo as loções do boticário e também já tive a de Amora! Mas rendi-me à de guarana e ao seu óleo! Deixam a pele super suave e adoro o cheiro! Beijinho!

Linhas Cruzadas disse...

O "problema" do Boticário é esse: uma pessoa apaixona-se por todos os produtos muito facilmente!

Minnie Me disse...

Tambem adoro os creminhos do Boti... São coisa que compro sempre nos saldos :)
Um beijinho*

FME disse...

Nunca experimentei as loções deles só os shampoos, mas lá cheira tudo tãoooo bem que acho que era capaz de me apaixonar por todas as loções :D

Miss Purple disse...

eu não sei como conseguem gostar do cheiro de ameixa, a sério.. eu tive de dar os meus 2 conjuntos que eram de ameixa. Credo, que cheiro horrível.
Maracujá já aceito :D

Catarina disse...

Eu adoro o de maracujá!
Mas o produto que gosto mais do boticário é um gel de banho que eles têm de melissa e alecrim! É fresco e muito agradável! Beijinho*

Carmo disse...

Adoro o de Ameixa, é o que estou de momento, mas esse de maracujá deve mesmo ser um máximo, acho que deve ser a minha próxima aquisição (:

Tulipa Negra disse...

Adoro o de ameixa, o de maracujá nunca experimentei.

Nany disse...

Comprei o de ameixa mais gel banho e exfoliante para uma maiga, pois gostei do cheiro, o de maracujá não conheço mas irei investigar.
Bjs