domingo, 12 de abril de 2015

Saudades?

Hoje, em conversa com uma amiga da minha mãe, ela dizia-me que a nora, que está no quarto mês de gravidez, anda sempre enjoada, vomita quase todos os dias, tem sido um verdadeiro tormento estes primeiros tempos. 
E naquele momento, dei-me por abençoada por saber que o ano passado, por esta altura, estava eu com uma barrigona imensa, mas andava como se nada fosse. Aliás, ao longo de nove meses de gestação, só me queixei da azia e na reta final da gravidez, dos meus imensos pés que incharam a olhos vistos. De resto, senti-me sempre impecável, daí que tenha trabalhado quase até à véspera de ter a Pimentinha.
Pergunto-me eu se, numa segunda gravidez, foi ser tão sortuda como fui desta primeira.

Nunca pensei dizer isto, mas talvez hoje tenha 
sentido uma imensa saudade dos tempos em que estava grávida.

8 comentários:

Leonor disse...

Podes não acreditar mas ontem estava a passar a ferro e lembrei-me de ti e da tua Pimentinha. Beijinho às duas :)

Cisca disse...

A minha também foi super santa!! E que saudades. Não saudades de estar grávida desta filha, porque prefiro tê-la cá fora, mas do estado de gravidez em geral :) Super giras as fotos!

Minnie Me disse...

Opá eu nunca estive grávida... Mas também acho que vou gostar :)
Beijinho*

Cláudia disse...

A minha gravidez também, graças a deus, é santa e sossegada.
Agora, com 31 semanas, estou na fase das dores lombares... Mas aguento até se tornar insuportável. Hoje tou num daqueles dias! Mas, nada que não se aguente por eles :)

FME disse...

Que grávida linda :)

Wendy disse...

As fotos estão um amor :)

Ana Raquel disse...

cada gravidez é uma gravidez...eu que o diga...tão diferentes uma da outra. Espero que a sua seguinte seja ótima tb!

Nany disse...

Mãe de três e sabendo que vou ficar por aqui as saudades batem por vezes :)
Temos sempre saudades das coisas boas, dos momentos bons.
Numa próxima gravidez logo se verá, até porque nenhuma é igual à outra, sei-o bem.
Bjs