domingo, 24 de maio de 2015

11*

Falta apenas um mês para a minha filha fazer um ano. Não me perguntem como é que o tempo andou tão depressa porque eu não vos consigo responder a isso. Hoje ela faz 11 meses e quando penso nisso, nem sei bem como é que o tempo voou assim tão rapidamente. Se ela era muito bonita quando nasceu, a verdade é que confesso preferir esta fase atual em que ela já interage com as pessoas, já faz e continuará a fazer as primeiras conquistas. Continuamos a sentir a necessidade de ter dez mil olhos em cima dela. Mas gosto muito mais desta fase do que quando ela era mais pequena. 
Não tarda nada e tenho aí uma grande festa para preparar. O primeiro aniversário é sempre importante, mais para nós como pais, do que para ela que certamente não se irá lembrar de nada. Mas é tão bem vê-la crescer!






11 comentários:

Moa disse...

LInda :)

Di B. disse...

Muito linda, parabéns :)

Coguie disse...

Muito "pipoca" ela ! hheeh :D

Minnie Me disse...

Mesmo! Parece que ainda ontem li aqui que ela tinha nascido...

:) Parabéns à Pimentinha por mais um mês :)

Boa semana :)

Miss Purple disse...

que riqueza :)
E sim, também acho que o 1º aniversário é o mais importante!

Nany disse...

Coisinha mais fofa a tua Pimentinha :)
Olha, quando encontrar o botão do pause no tempo eu aviso, é que o meu bebé mais velho vai a caminho dos 9 anos, a miuda dos 5 e o mais pequeno faz hoje 18 meses.
O tempo voa.
Bjs

FME disse...

Que coisa bouaaaa :) muitos parabéns à família!

Esse disse...

Festaaaaaaaaaaaaa!

estrela disse...

um aninho, tão bom!

[B] disse...

O tempo passa tão rápido! Parece que foi ontem! Esta linda ela :)

Magda E. disse...

Oh se passa rápido. de hoje a um mês a minha princesa já faz 4, e daqui a um mês e 3 dias faz ele um ano. Se com ela passou depressa, com ele nem dei por este ano passar.

(e eu a pensar que a pimentinha era tipo um m~es mais velha que o santi, afinal é uma semana... dahhh)