quinta-feira, 7 de maio de 2015

Contem-me as vossas experiências on line!

Eis que finalmente tornei-me uma mulher atual: encomendei umas coisinhas para a Pimentinha na La Redoute. Assim, um pouco a medo.
Será que vai servir? Será que o tecido é assim como parece na imagem? Será que ao vivo e a cores é tão bonito quanto é na imagem?

A ver vamos se me rendo a estas modernices de comprar roupa on line. Sim, podem-me chamar retrógrada, eu deixo!

15 comentários:

Cisca disse...

Eu tou viciada na la redoute! E com tanta coincidência na nossa vida, se calhar compramos coisas iguais! :)

Miss Purple disse...

Olha eu costumo encomendar várias vezes pela Redoute e tem corrido bem!
Acho que só uma vez troquei umas calças porque me enganei a pedir o tamanho. De resto, tudo ok!

Minnie Me disse...

Olá olá.
Pessoalmente não gosto muito de certas peças da LR por causa do tecido, mas pode ser que tenhas sorte :)

Maria Francisca disse...

Adoro mandar vir coisas, nomeadamente do ebay, mas roupa e calçado ainda não me atrevi... boa sorte!

marina maia disse...

Compro muita coisa on line e na la redoute, quando não era on line era directamente da revista, e sempre gostei muito, e agora que falas nisso vou dar uma vista de olhos!!!

Tulipa Negra disse...

Costuma encomendar bastantes artigos La Redoute e nunca me desiludiu. Apenas uma vez um artigo não correspondia ao que eu pensava, devolvi e devolveram-me o dinheiro sem qualquer problema.

Diana Machado disse...

eu tenho boas experiências, tanto do ebay, como da amazon, como da la redoute, chegou tudo sempre a tempo e horas, e da showroomprive, tens de visitar este último!

Linhas Cruzadas disse...

Nisso de comprar roupa sou como tu: gosto de testar, de sentir o tecido, de ver à minha frente. É que nem sempre o que está nos catálogos depois é como é ao vivo... Mas já me arrisquei a comprar algumas peças online (se bem que primeiro vi-as em loja e dps comprei na net).

Diana Moreira disse...

De há um meio ano para cá quase não vou a lojas, mando vir tudo online e se nao servir devolvo... Eles vem a casa buscar o artigo para devolver e nem pagamos por isso. Super pratico

FME disse...

Eu encomendo muitas coisas de lá... O atendimento é 5* e é fácil devolver...

ML disse...

Nunca encomendei na LaRedout mas sou viciada nas compras online. E se essa compra correr bem, vais ver que não queres outra coisa! :)

Magda E. disse...

eu encomendei-lhes uma vez para a G. se me lembro bem comprei-lhe dois bodies tamanho 9m que nunca vestiu porque aquilo era super mas super apertado. Ela tinha 6m na altura e nem mm assim. além disso, metade das coisas que encomendei não enviaram, por isso, no more LA Redoute.

Nany disse...

As vezes que lá encomendei correu bem. Só faço encomendas de coisas que sei à partida como são, mas nunca tive problemas.
Bjs

C*inderela disse...

Tenho visto lá coisas giras mas também não encomendei nada porque sou como tu, prefiro ver ao vivo e a cores para ver se é mesmo bonito e bom.

Ana Raquel disse...

Também prefiro ao vivo e a cores!