terça-feira, 19 de maio de 2015

Estão de volta!

O meu último mês de gravidez, o ano passado, ficou marcado pela quantidade astronómica de cerejas que na altura eu comi. Digamos que, durante os 9 meses, nunca tive grandes desejos (quer dizer tive um: tostas mistas foi provavelmente o meu desejo recorrente durante esse tempo), mas tirando isso tudo pacífico. Até que apareceu a época das cerejas. 
E este fim de semana lembrei-me disto. Afinal, as cerejas estão aí de volta! O Apimentado já comprou e elas estão fresquinhas no frigorífico à minha espera! Viva as cerejas!


10 comentários:

Sónia RM disse...

Eu adoro cerejas :) E se forem das do fundão melhor ainda :)

Miss Purple disse...

Ai gosto assim muito muito de cerejas :D
Já comi umas sexta passada e eram óptimas!

FME disse...

Tão boas :D

Cisca disse...

Eu não gosto nada. Mas tenho em casa um maluquinho por cerejas!

espiguinha disse...

Adoro.
Escuras e carnudas...
Já estou a salivar

Minnie Me disse...

Também adoooooooro cerejas :) E não estou grávida :)

marina maia disse...

Cá por casa também são o top das frutas, mas ainda não comprei!
Beijinho

teardrop disse...

Gostp tanto de cerejas :) Este ano ainda não as provei, mas espero fazê-lo em breve!
Beijinhos

Ana Raquel disse...

Adoro. Ainda nao comi este ano

Magda E. disse...

eu e a minha princesa adoramos e assim que aparecem no supermercado temos de as trazer para casa.