sexta-feira, 1 de maio de 2015

Já?

E quase sem dar por isso, Maio chegou. 
E que medo tenho eu deste mês. Quando olho para o meu calendário mensal onde vou registando as tarefas que tenho a fazer, vejo muita coisa escrita, o que significa que este mês vai ser sempre a dar.
É trabalho durante a semana. É trabalho aos fins de semana. São os exames do 4º e 6º ano que se aproximam e a pressão que aumenta sobre nós. São as três comunhões seguidas que se avizinham e eu ainda sem nenhum casaco para usar e combinar com os vestidos que já tenho. É a vontade que é zero para ir às compras.
E Maio até pode começar com fim de semana prolongado, menos para mim. 
Hoje, Dia do Trabalhador, o que se faz? 
Trabalha-se, pois claro. 
Amanhã é sábado e também é dia de explicações para dar. 
E o Apimentado em Lisboa num congresso que espero eu que passe a voar, para tê-lo cá de volta no domingo à noite.

Só espero que Maio nos reserve dias de sol. Preciso de sol para me sentir melhor. 
Posto isto, Maio chegou. Que eu tenha energia suficiente para fazer tudo!


9 comentários:

maria mestre disse...

Boa sorte para tudo isso que tens que fazer, espero que tudo te corra bem.
Em relação as compras que não tens a mínima vontade de fazer podias ir vendo algumas coisinhas online.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

maria mestre disse...

Boa sorte para tudo isso que tens que fazer, espero que tudo te corra bem.
Em relação as compras que não tens a mínima vontade de fazer podias ir vendo algumas coisinhas online.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

Linhas Cruzadas disse...

Vai correr tudo bem! Maio é um bom mês:)

DiliciousBlush disse...

Este mês para mim também é de muito trabalho! Esperemos que pelo menos o sol venha com força bom mês

Bella Condessa disse...

É bom sinal estarmos atarefados, dá sentido à vida e mostra que somos úteis. Eu cá não posso estar muito tempo parada porque dói-me tudo no meu corpinho :(

Miss Purple disse...

Pois, que Maio seja mais solarengo, sem dúvida.
E que arranjas os casacos mulher :)

FME disse...

Tem passado mesmo a correr o tempo :\

A Tulipa Azul disse...

Bom mês :)

Di B. disse...

Boa sorte para tanta tarefa :) *beijinhos