domingo, 3 de maio de 2015

Kate, de que fibra és feita?

Da primeira vez surpreendi-me ao ver a Kate, naquele vestido azul às bolinhas, com o seu George a deixar o hospital como se nada fosse. 

Na altura eu ainda não tinha sido mãe e desejei, lá no meu íntimo, que comigo fosse igual: teria a minha Pimentinha e passado um dia ou dois estaria como se nada fosse. 
Pois bem, no meu caso e tendo sido cesariana, a coisa foi diferente. No dia seguinte ao nascimento da Pimentinha, parecia que um camião me tinha passado por cima. Doía-me tudo. Confesso que foi um pós parto mais difícil do que o esperado. 

Eis que agora a nossa querida Kate já teve o segundo rebento. Uma menina. Nasceu e passado 10 horas já a estavam a mostrar aos fotógrafos e ao mundo e já estão em casa. Mais uma vez, Kate saiu da maternidade como se nada fosse. Vantagens de um parto normal, dizem alguns. Mas diz-nos lá, Kate, de que material és feita?



Alguém diria que esta mulher umas horas antes teve um filho?

11 comentários:

Ísis disse...

Concordo, não parece nada.

teardrop disse...

Ainda não fui mãe, mas fico sempre surpresa com a ar fresco com que ela sai da maternidade... Da menina foi cerca de 10 horas após o parto!

Indigo disse...

Um bom cabeleireiro e maquilhagem também ajudam qualquer coisa :)

Diana Moreira disse...

Quando for mãe quero sair assim da maternidade loool

Anónimo disse...

Um parto normal ajuda o caraças...eu tive parto normal e fiquei toda rebentada e toda cosida que nem conseguia andar. O meu filho era prematuro de 33 semanas e nos dois primeiros dias as enfermeiras nem me deixavam estar no servoço de neonatologia mais de 5 minutos, mandavam-me logo deitar

Minnie Me disse...

Opá eu acho-a fenomenal :) MEsmo a sério.

Acho mesmo que ela é a sucessora no que respeita "à princesa do povo"

Miss Purple disse...

Eh pá eu acho que depende um bocado das pessoas. A minha mãe dos partos que esteve andou bem.
Conheço pessoas que não.
Mas que ela é um espetáculo é :)

FME disse...

É muito bom aspecto! Tem dedo deprofessional da make-up

estrela disse...

10 horas??????
xiii se me tivessem filmado naquela altura......fugiam!!!!!

Magda E. disse...

Pimenta, isto do parto normal... olha eu tive das duas vezes. E desta última, no próprio dia e no dia seguinte se me tivesse penteado e maquilhado como a Kate, tb tinha saído assim fresquinha, pois andava cm se nada fosse. O pior mesmo foi depois, quando cheguei a casa e comecei a ter dores horriveis, e rebentaram os pontos e infetaram...enfim... quem garante que isto não é só para a foto?! ehm?

Uba disse...

Eu estava fresca e fofa, só não tive foi quem me penteasse e maquilhasse. Lol
Se calhar chegou lá dentro e começou a queixar-se. Lol