domingo, 3 de maio de 2015

::: Para a melhor mamã do mundo :::


Mamã, o teu dia não é só hoje, o teu dia são todos aqueles que sorris para mim, que brincas comigo e me fazes feliz.
Eu gosto muito de ti e sei que tu também gostas muito de mim. Hoje quis vir dizer a todos aqueles que de alguma maneira gostam de ti e te seguem neste cantinho onde partilhas os bons momentos, as alegrias, as vitorias e partes da tua e da nossa vida que tenho muito orgulho em ti e a certeza que vamos continuar a criar momentos de muita felicidade.
Em todos os dias temos mais uma aprendizagem, mais uma etapa passada e mais um passo dado que nos fortalecem e aproximam cada vez mais.

Tu és o meu mundo, e nós somos o mundo do papá.



Pimentinha
…com a ajuda do papá


6 comentários:

Indigo disse...

Oooh :)

Leonor disse...

Um bom dia da mãe, minha querida :)

Cisca disse...

Tão fofo!! :))

Patrícia disse...

Ohhh :) feliz dia da mãe!!

Ísis disse...

Que liindo.Feliz dia da mãe

Timtim Tim disse...

Tão bonito!!!