domingo, 17 de maio de 2015

Para quando a primeira ida à praia?

Estou desejosa por levar a Pimentinha à praia, a pisar a areia pela primeira vez e para molhar o pézinho no mar. Hoje ainda fomos dar um passeio à beira mar e surpreendentemente a praia já estava com bastante gente. 
Em meados de Maio isso é surpreendente? 

Bem, para mim sim. Porque cá no Norte se há coisa que me chateia são as nortadas. E estava muito vento. Não trocava o lugar onde vivo por nada mas nestas alturas tenho uma pontinha de inveja do pessoal lá do sul do país! Ai, se tenho!

Por este andar, a Pimentinha vai à praia numa qualquer manhã de domingo, porque de tarde isto às vezes é impossível. Mas para ir à praia, seria giro ter um fato de banho. Pois, ainda não tem e eu ainda não vi nenhum giro que me chamasse a atenção. Por mim seria algo parecido com isto que vi na Net.


Achei estes modelos uma delícia. A ver vamos se encontro algo do género. Há por aí sugestões que me possam dar?

9 comentários:

Diana Moreira disse...

O da segunda imagem é um amor :)

Miss Purple disse...

Oh são tão fofos :)
Eh pá eu tambem queria ir, mas como gosto de fazer praia de manhã, até tenho medo de ir e voltar pra casa por causa do frio :)

Minnie Me disse...

Olá olá :)
ADORO AS FOTOS :) Acho um amorzinho :) Tal como achei as dos meus sobrinhos hoje com a camisola do benfica :) As crianças fazem-nos tão bem.

R: Relativamente ao BB cream, é uma excelente opção! Mas o BB Cream para mim que tenho a pele oleosa não funciona muito bem... Mas já vi um que é para pele oleosa, mas enquanto tiver base... :)
Aplicas com quê? :) Beijinho*

Tulipa Negra disse...

São um amor.
Adoro a minha cidade mas tenho uma pontinha de inveja de quem vive ao pé do mar =P

Nany disse...

Desse tipo de fato de banho, ainda não vi nenhum, a minha anda numa de ter o fato de banho da Elsa :)
Também da um saltinho à praia se me deixassem.
Bjs

Cisca disse...

eu já comprei 3 - a louca!! um deles muitooo fofo na zara baby. ficam uma delicia!

Shinobu disse...

O tempo está a puxar uma prainha... amanhã (quase hoje) vai arrefecer, mas pelo que vi vai aumentar de novo em pico. Adorei os modelos de fato de banho. quando era pequena tinha um assim parecido http://www.decathlon.pt/media/832/8320568/zoom_90bc421c5bd5498e9198f779b49dcce0.jpg
e nunca me saio da memória.

Diana Machado disse...

o da segunda imagem é mesmo giro! :)

Magda E. disse...

1º ponto - não tenhas tanta inveja da malta do sul porque por aqui os últimos anos têm sido super ventosos, nem dá gosto ir para a praia.
2º ponto - se calhar já encontraste um fato banho jeitoso de que gostes, caso não tenhas encontrado, se quiseres, encomendas um tecido a teu gosto e eu faço-te um especialmente para a tua princesa, fofo e único!!! ;)