segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sítios onde já fomos (tão) felizes!

Ontem voltei à quinta onde casei, desta vez como convidada numa comunhão. E é tão bom voltar a um sítio onde fui tão feliz. Foi impossível não voltar atrás no tempo e ir para 2011. Foram muitas as memórias que saltaram à minha memória. Foi um dia muito feliz. Pode não ter sido o dia mais feliz da minha vida mas foi certamente um dos que mais me marcou. E não tarda nada estou a fazer quatro anos de casamento! O tempo passa mas a certeza é cada vez maior: casei com a pessoa certa. Arrisco-me a dizer que o Apimentado é a pessoa que melhor me conhece, mais do que os meus pais ou qualquer outra pessoa. Não consigo esconder-lhe nada. Não adianta. E nem todos os dias são perfeitos: também há imperfeições na nossa relação. Não há relações perfeitas e talvez seja isso que nos aproxima mais.


9 comentários:

Minnie Me disse...

Ohhhh :) deve ter sido uma recordação feliz ;)

Que bom :)

FME disse...

Que bom momento deve ter sido :)

Ana Nunes disse...

Também sinto isso em relação ao meu namorado, não existe quem me conheça melhor do que ele. E penso que tem mesmo de ser assim, uma relação para ser consistente tem de se basear na partilha e na verdade, por muito que nem sempre seja fácil encará-la... mas ao mesmo tempo é o que nos une e torna a nossa relação mais forte :)

estrela disse...

Bom, eu já lá vão uns anitos e neste momento não sou muito saudosa desse dia!!!!

Cisca disse...

Eu se voltasse à quinta onde casei, exigia casar tudo outra vez!!

Opinante disse...

E é sempre bom recordar os grandes momentos :D

O Quarto da Maria disse...

Ando tão nostálgica com o dia do meu casamento (vai fazer dois anos no Verão) que se voltasse à quinta reagiria tal e qual como tu. Tenho saudades de sentir aquele dia novamente... E é tão bom sentirmos que casámos com a pessoa certa :) ***

Tulipa Negra disse...

Parece ser um local lindo =)

C*inderela disse...

Que saudades desse dia tão feliz, acho que só é superado com o nascimento dos filhos! :)