sexta-feira, 19 de junho de 2015

Há dias especiais no ano, certo? Hoje é um deles!

Faço hoje anos. 29 anos. Entro hoje no último ano da década dos 20's. 
Se isso me assusta? 
Não.
Estou quase nos trinta mas não sinto o peso dessa idade. Para já tenho 29 anos. E hoje vai ser um dia como outro qualquer. Há empresas que concedem o dia de aniversário aos trabalhadores. E acho bem, este é um dia em que uma pessoa não deveria trabalhar. Apesar disso, no meu caso, isso está longe de acontecer. Apenas uma pessoa no meu local de trabalho sabe que faço anos. Mais nada. Daí que hoje as rotinas serão (à partida) as mesmas, à excepção que terei familiares cá em casa à noite. E tenho a minha filha cá fora a comemorar o meu primeiro aniversário enquanto mãe. 
Há precisamente um ano estava com uma imensa barriga, uma ligeira esperança que a Pimentinha quisesse conhecer o mundo no dia dos anos da mãe (mas ela quis - e bem! - ter o seu próprio dia), e os meus pés estavam inchadíssimos. Este ano, está tudo diferente e ao mesmo tempo igual. Happy birthday to me :)


 De momento posso já pedir dois desejos, certo?

- que a constipação que ontem apareceu vá embora e me largue (que raio de pessoa sou eu que fica assim em pleno verão?)

- espero do fundo do meu coração que hoje nenhum pai ou mãe se atrase a vir buscar o filhinho. Sou eu a fechar a porta do trabalho, sou a última a sair, por isso por favor não me atrasem, queridos paizinhos, sim? Tenho familiares à minha espera logo!

14 comentários:

Catarina Dias disse...

Parabéns! Um dia feliz :D

miss sixty disse...

mtos parabéns! :)

Linhas Cruzadas disse...

Parabéns pimenta. Um feliz dia e um excelente ano!
Também entrei à menos de um mês no último ano da década dos 20´s e isso não me perturba nada!
Beijinhos

M.R disse...

Muitos Parabens!!!!! BEijooo

Um Mundo a Três disse...

Um dia muito feliz. Parabéns :)

espiguinha disse...

:) Muitos Parabéns :)
e que os teus desejos se realizem!!

Nany disse...

Muitos parabéns e que os teus desejos se realizem.
Bjs e felicidades

Moa disse...

Parabéns!

O Quarto da Maria disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!! :)))

Carmo disse...

Parabéns, muitas felicidades e que venham muitos mais dias cheios de saúde e sorrisos (:

Miss Purple disse...

Oh Parabéns :D
Estás óptima para as curvas, tirando a constipação!
As melhoras e que seja um óptimo fim-de-semana !!!

Letrinhas disse...

Parabéns atrasados :)
Espero que tenhas tido um aniversário memorável. A idade é a que temos na ''cabeça'' e não os anos que passam por nós.
Beijinhos e um óptimo ano :D

[B] disse...

Muitos parabéns querida!!! Beijinhos

C*inderela disse...

Parabéns atrasados :)