domingo, 12 de julho de 2015

A minha patroa não é de ca.


Os gostos musicais da minha patroa são muito duvidosos. Muito mesmo. 
Há coisas que só visto e não dá mesmo para explicar. 
Na hora de selecionar músicas para a festa de final de ano dos miúdos, da faixa 3 até à 10 é um conjunto de músicas brasileiras, cujos cantores são totalmente desconhecidos para mim e para os miúdos e cujo conteúdo, a nível de algumas letras, é (digamos) digno de bolinha vermelha no canto superior direito. 
Já tentei convencê-la a demover essas músicas e sugerir músicas que fossem de encontro ao que os miúdos ouvem e gostam. Não adianta. Que p*** de mania de escolher as coisas sem consultar primeiro o nosso público: temos de ir de encontro ao que eles gostam e não ao que a patroa gosta.  
Se fosse eu a assistir a uma festa da minha filha em que o repertório musical fosse aquele, não ia achar piada. Das duas uma: ou vai haver pais a levantar a voz ou então vai tudo levar aquilo para a brincadeira e vai ser um grande arraial e estou eu aqui a dramatizar. 
Pior mesmo é ter de os ensaiar: trabalho bem quando acredito naquilo que estou a fazer. Neste momento aquilo que sinto é que vou ensaiar os miúdos para músicas que nem eles gostam, nem eu. A ver vamos como a coisa vai correr daqui a uma semana.

8 comentários:

O Quarto da Maria disse...

Confesso que se fosse uma dessas mães a assistir, não iria achar piada

Miss Purple disse...

Eh pá também não sei se iria achar muita piada, sinceramente .. enfim !

Isa Sá disse...

Pelos vistos as escolhas são mesmo desajustadas...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Ana Raquel disse...

E a "Pimenta" não pode opinar sobre isso?? às tantas mais vale estar calada...ehehe

♥Cat disse...

Também não sei se seria o repertório que gostaria para a festa de um filho mas... =/
Boa sorte!

estrela disse...

se calhar nem ouvem as músicas com o barulho dos miúdos!!!

Paula disse...

A sorte é que eles não entendem essas letras!
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

FME disse...

Credo... q doida