quinta-feira, 9 de julho de 2015

A responsabilidade em cima dos ombros.

Se há coisa que me deixa sempre com algum stress são as saídas exteriores com alunos. São dias diferentes e mais agradáveis, até porque deixamos as quatro paredes do trabalho. Mas a ideia de que podemos perder algum menino é coisa para me pôr a contar, constantemente, os miúdos. Desta vez fomos ver Portugal ao Mundialito de Futebol de Praia. Pôr 40 miúdos dentro de um estádio, sair com esse mesmo número e ainda ir à praia e ao mar com eles e debaixo de um calor abrasador é dose. Há alturas em que dois olhos parece ser pouco. Hoje foi um desses dias.

8 comentários:

FME disse...

Fogo acredito, deve ser cá uma preocupação... Constante mesmo.

Minnie Me disse...

Bem... Só tenho 5 sobrinhos e às vezes sinto isso, imagino 40 miúdos :/
Beijinho e parabéns por seres tão boa profissional :)

Miss Purple disse...

Ai imagino ... é preciso ter os 2 olhos bem abertos e os radares atentos credo!
Eu com as minhas 2 sobrinhas, que já são grandes, tenho tudo ligado imagino com os filhos dos outros e tantos.

♥Cat disse...

É uma grande responsabilidade, sem dúvida!

Nany disse...

Não é mesmo andda fácil e uma enorme responsabilidade.
Bjs e bom fim de semana

Diana Moreira disse...

é muita responsabilidade deve ser mesmo stressante. Pensa positivo amanha é Sabadoo yeahhh

[B] disse...

Não há de ser tarefa fácil... E depois sabemos como são as crianças... Mas tudo háe correr bem.

mf. disse...

Não é fácil mas é absolutamente recompensador ver os sorrisos estampados