domingo, 5 de julho de 2015

O que fica é isto mesmo: as recordações de um dia feliz*

O tempo não tem sido muito para andar por aqui. Confesso que tenho muitas saudades da blogsfera, mas à noite a Pimentinha não me deixa muito tempo livre e durante o dia não tenho acesso a computadores. Além disso, chega o fim de semana e nem sempre consigo vir aqui o tempo que desejava. 

Sendo assim, chego atrasada, mas ainda a tempo de falar do primeiro aniversário da Pimentinha. 
O tema foi fácil de decidir: Minnie. A mãe gosta, a filha acha piada à boneca e a decisão foi fácil. 
Mais difícil foi decidir o número de pessoas a convidar. Por mim convidávamos mais pessoas, o terraço tem mais do que espaço para acolher as nossas famílias mas havia o receio do tempo: se estivesse vento ou chuva teríamos de albergar as pessoas na sala. Assim sendo e por uma questão de precaução convidámos as pessoas mais chegadas. E infelizmente o São Pedro não colaborou: estivemos até à última a ver se o vento acalmava mas não houve tréguas. O tempo estava encoberto, frio e vento. Toca a montar tudo na sala. É nestas alturas que dou graças a Deus por ter uma sala capaz de albergar cerca de 20 pessoas, senão a coisa ficaria complicada em termos logísticos. 

Sei que a minha filha não se vai lembrar da sua primeira festa de aniversário. Eu diria até que a festa do primeiro ano é mais importante para os pais do que para ela. Correu tudo bem, isso sim, foi o mais importante. Houve churrascada de São João, lançamento mais do que obrigatório de dois balões de São João e um bolo amoroso em forma de Minnie e muita brincadeira. Não sei eu como é que a minha filha aguentou tanta confusão. A casa ficou num estado caótico, mas nada que não se tenha resolvido. 

Dizem-me que não tarda nada e estou a preparar a festa do segundo aniversário, dizem que o tempo voa e eu acredito mesmo nisso. Agora é tempo de aproveitar os primeiros passos, as primeiras palavras. A minha filha já está a ficar uma mulher crescida :) 





18 comentários:

Diana Machado disse...

que giro! tudo de bom para a piquena !

mmm´s disse...

Muitos parabéns à "pimentinha" e Pimenta.🎂

Carmo disse...

Ainda bem que tudo correu bem e o bolo era uma fofura, que tenham mais momentos desses (:

Ísis disse...

Tudo tão bonitoo :)

Miss Purple disse...

Parabéns :)
E estava tudo super bonito, mesmo!

Isa Sá disse...

Parabéns para a pequenita.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

♥Cat disse...

Muitos Parabéns à pequena =)

Os homens não são todos iguais disse...

Gostei do teu blog. Escreves muito bem

http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

Tulipa Negra disse...

Que festa linda!

estrela disse...

Feliz aniversário à Pimentinha e aos papás!!!!!

Tulipa Negra disse...

Devias ver é uma série muito boa. EU andei a atrasar e agora estou viciada!

Paula disse...

Muitas Felicidades!
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Nany disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades.
Bjs

C*inderela disse...

A Minnie é um tema muito giro para as meninas :)

Parabéns aos 3.

FME disse...

Que festinha gira :)

Minnie Me disse...

Que festa bonita e que pais maravilhosos que a pimentinha tem :)

Diana Moreira disse...

Já passou um ano :O my god

[B] disse...

Muitos parabéns mesmo atrasados :)