domingo, 19 de julho de 2015

Preciso de férias.

Esta semana que passou foi de loucos. 
Senti-me cansada. Zanguei-me com a minha filha porque ela não queria dormir à meia noite e eu estava mais do que exausta. Ela não tem culpa mas há alturas em que eu deixo-me levar pelo cansaço e descarrego nela. Há alturas em que gostava de chegar a casa, comer e deitar-me no sofá a descansar. 
Há alturas em que gostava de ter um emprego em que trabalhasse apenas 8 horas por dia. 
Há alturas em que gostava de ter uma patroa menos complicada e colegas de trabalho mais cooperantes. 
Há alturas em que penso que devia ser proibido estar tantas horas seguidas no trabalho sem uma pessoa se sentar. 
Há alturas em que me apetece mandar tudo às favas. 
Há alturas em que penso que se mandasse nisto tudo, fazia com que o fim de semana durasse mais tempo. 
Amanhã é segunda feira. Inspira, expira, inspira, expira.

7 comentários:

Miss Purple disse...

Ai :S
Realmente é uma chatice e depois o fim-de-semana passa num abrir e fechar de olhos ..

Diana Machado disse...

respira...e força :)

Timtim Tim disse...

Eu começo quarta feira uma semana de trabalho a um trabalho que já não faço há seis anos na àrea da família e dos menores. Só descanso quando acabar. Que cheguem depressa as tuas férias.


Diana Moreira disse...

Também já precisava :)

Ana Raquel disse...

Calma muita calma...já devem estar quase quase!

FME disse...

Espero que esta semana esteja a correr bem :)

[B] disse...

Não é fácil... :(
Quando as férias chegarem, aproveita bem para recarregar baterias :)