terça-feira, 7 de julho de 2015

Sabe bem fazer os outros felizes.

Há muito que andávamos a pensar nisto, mas ainda não tínhamos tido a sorte de encontrar as viagens a preço mais baixo, até que finalmente a Ryanair voltou a vender viagens para Lisboa a um preço fenomenal. 
Assim sendo, conseguimos pôr o plano em ação: levamos os nossos sobrinhos a andar de avião pela primeira vez. 
A viagem de Porto a Lisboa faz-se num ápice: em 40 minutos estávamos a aterrar no aeroporto de Lisboa. Eles adoraram a experiência! E como não estavam a contar e foi surpresa até ao último minuto, soube ainda melhor. O dia foi passado no Jardim Zoológico de Lisboa. Nunca tinha ido lá, confesso que não sou muito fã de jardins zoológicos mas o espetáculo com os golfinhos conquistou-me.
Chegámos ao final do dia cansados, apanhámos muito calor, mas a felicidade no rosto dos miúdos fez com que tudo valesse a pena. A Pimentinha ficou com a avó, que ainda é muito nova para estas andanças mas esperemos que brevemente também ela saiba o que é andar de avião :)





14 comentários:

♥Cat disse...

Que ideia tão boa!
Há-de ter sido mesmo uma surpresa e tanto!

♥Cat disse...

Que ideia tão boa!
Há-de ter sido mesmo uma surpresa e tanto!

espiguinha disse...

Oh que giro :)
Tios altamente :)

Miss Purple disse...

Oh que máximo ! Adorei a ideia :)

Cisca disse...

Eu já vivo cá há 3 anos e nunca lá fui. Mas também agora espero mais um bocadinho e levo a pequenina. Para a próxima tens de levar a Pimentinha. Aposto que ela vai adorar. E se vierem a Lisboa avisas e fazemos um playdate! ;)

Paula disse...

A visita ao jardim zoológica é mágica!
Eu vibro tanto quanto eles.
E já não vamos há uns anos...
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Nany disse...

Eu gosto do Zoo, acho é o bilhete caro.
Bjs

C*inderela disse...

Surpresas dessas são sempre tão boas :)

FME disse...

Que boa tia! :)
Só tinha ido ao zoo em pequena mas no ano passado fui lá passar uma tarde e também vibrei com os golfinhos eheh

Minnie Me disse...

Andar de avião já é uma experiência em pêras... Juntar a isto uma ida ao Zoo é só uma maravilha para os miúdos :)
BOOOA :) Que sortudos :)

Diana Moreira disse...

É a fazer o bem que o recebemos. E fazer os outros felizes é tão satisfatório

Moa disse...

ui, deve ter sido uma animação!

[B] disse...

Olha que bom :)

Magda E. disse...

que linda surpresa. Nós tb fomos o ano passado em Novembro, mas fomos de carro e ficámos hospedados em Lisboa por 3 dias. Passámos um dia inteiro no Zoo e os miúdos (os meus sobrinhos e a minha, que o mano apesar de ter ido nem se apercebeu) estavam loucos. O espetaculo dos golfinhos é lindo, mas o do zoomarine ainda é mais. este ano já não devo de ir, mas quero lá levar a G. outra vez.