quinta-feira, 16 de julho de 2015

Uma pessoa quer tudo: qualidade, beleza e bom preço. Mas voilá, nem sempre isso acontece.

Os dias de praia, até ao momento, foram muito poucos e parece-me que em trabalho, vou ter de ir à praia mais vezes do que em lazer. Posto isto, a verdade é que ainda não me sinto bem com o meu corpo. É um facto que a minha barriga não está no que era. Fui mãe há um ano. Talvez a coisa já devesse estar no sítio mas entre desculpas e desmazelos, a verdade é que não me dediquei a sério para abater a dita cuja barriguinha de quem foi mãe há pouco tempo (quer dizer, um ano não é pouco tempo mas eu quero-me convencer que sim). 
Deste modo, nunca me passou pela cabeça (até este ano) a compra de um fato de banho. Começo a ponderar seriamente essa hipótese. E ao que parece há modelos bem giros. No entanto, não há muita escolha. Os verdadeiramente giros são caros e não me apetecia dar uma pipinha de massa por um fato de banho, mas cheira-me que não sei se vou encontrar algum que goste e cujo preço seja simpático. A ver vamos se vou ter mesmo de abrir os cordões à bolsa. 





7 comentários:

miss sixty disse...

este ano optei por um tankini ;)
na women secret tens fatos de banho bem giros tb :)

♥Cat disse...

Tens aqui umas belas opções =)

De Sonhos se faz a Vida disse...

Reparei que realmente os fatos de banho são raros e os preços são de loucos muitas vezes. Não é que te possa ajudar muito porque é algo que não ando à procura, ainda nem fui à praia e a miúda deve nascer no final do mês ( era só para 11 de Agosto mas já anda complicado) pensava eu que ia para a praia e não vejo maneiras de lá ir!

Diana Machado disse...

sou magrinha e uso fato de banho porque são giríssimos, por isso sim, há uns lindos lindos! :) o meu ainda foi uma boa nota, para comprar é para durar :p mas encontras assim na modalfa ou isso mais baratos.

Diana Moreira disse...

Que giros

Timtim Tim disse...

São bem giros. Eu, como praticante de natação durante muito tempo, não consigo usar biquini. Sempre fato de banho

O Quarto da Maria disse...

Eu adoro fatos de banho :) mas sim são caros, já desisti de tentar procurar os baratos porque depois o tecido é uma porcaria :\