sábado, 15 de agosto de 2015

Agora sim, começa a cheirar a férias!

Há quase uma semana de férias mas a partir de hoje é que elas vão começar a ser aproveitadas como deve ser, com o Apimentado a fazer-nos companhia. Hoje é dia de ir ao leitão na Bairrada. É quase uma tradição familiar: todos os anos, em Agosto, temos de ir ao leitão num restaurante que frequentámos há anos e anos. Lembro-me de ser pequena e dizer que não gostava de leitão até... o provar! Desde então é coisa para me deixar de água na boca! 


Bom fim de semana*

9 comentários:

Leonor disse...

Por acaso o meu almoço também vai ser leitão mas em casa. Hoje é o feriado aqui da terrinha :)

Inês Pereira disse...

Eu sempre soube que tu eras uma mulher de bom gosto! Muito boa escolha :)

Timtim Tim disse...

Não é da Bairrada, mas também é tradição das nossas férias no norte ir ao leitão, preparado à mesma moda.

Carmo disse...

Já fiquei a salivar, gosto muito (:
Continuação de boas férias e aproveita ao máximo (:

estrela disse...

eu adoro esse leitão, hummm que bom!

Mini Mi disse...

Que saudades!

Eva Luna disse...

Boas férias! Para os 3 :)

Eva Luna disse...

Boas férias! Para os 3 :)

ML disse...

Ai que perdição!! Adoro adoro leitão!