sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Há gente que gosta mesmo de ser falada.

"Estar grávida não tem sido fácil para Kim Kardashian, que cada vez mais tem sentido a pressão de continuar bonita e sexy e de lidar com todos os comentários negativos que se criam à volta dela.
De acordo com o site Hollywoodlife.com, Kim para além de ter de lidar com o stress que a gravidez envolve, tem ainda de competir com a irmã mais nova, Kylie Jenner, para continuar com o título de membro mais sexy do clã Kardashian.(...) ela sente-se muito cansada. Fazer todos os dias exercício é exaustante. A Kim não se sente bem como queria. Para além disso sente-se maior do que uma casa e recusa-se a trocar os seus vestidos, por outros de grávidas". (daqui


Há pessoas que não jogam com o baralho todo. Está grávida e recusa-se a usar roupa de grávida. Quer manter o título de mais sexy da família. Não se sente bem com o corpo que tem. Mas há uns dias Kim Kardashian postou no seu Instagram esta foto. E pergunto eu: há necessidade disto? Desta exposição toda? Depois criticam a perseguição constante dos paparazzi, quando na verdade são estas pessoas que dão azo a tanto falatório.

9 comentários:

Diana Machado disse...

não há comentários realmente, eu sigo a serie das kardashians, tira-me a mente de tudo, é mesmo daquelas series para não se pensar em nada nada, tipo novelas, mas isto é demais sim.

Kate disse...

O que esta gente faz para aparecer e dar que falar!

Ana Raquel disse...

Pensei ..grávida onde? Eheeh..
O bum bum salta mesmo à vista..chiça

Ana Raquel disse...

Pensei ..grávida onde? Eheeh..
O bum bum salta mesmo à vista..chiça

ML disse...

Fazem vida disto Se não aparecem... morrem...de tédio. Na verdade nunca se queixam verdadeiramente só se queixam para continuar a ser faladas. Enfim... nunca vou perceber.

Diana Machado disse...

ela precisa de continuar nos tabloides, seja por bem ou por mal

São Gémeos disse...

Não consigo perceber, mesmo

São Gémeos disse...

Não consigo perceber, mesmo

São Gémeos disse...

Não consigo perceber, mesmo