segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Trabalhar a recibos verdes é...

... receber um cheque "piquinino" com o vencimento da única semana de trabalho em Agosto e saber que só se volta a receber remuneração em inícios de Outubro. 

[confesso que houve alturas da minha vida profissional que sonhava ter um contrato, com direito a subsídios de férias e 13º mês, etc, etc. Neste momento essa aspiração é do tamanho de uma formiga. Há 7 anos a trabalhar a recibos verdes faz-nos (quase) que perder a esperança.]

10 comentários:

Moa disse...

pois...

Moa disse...

pois...

Paula disse...

Os falsos recibos verdes, como é o teu caso, repugnam-me.
Já eu gostava de trabalhar com os verdadeiros recibos verdes, em que decides as horas em que trabalhas para entregar ao clientes.
Iria ter mais tempo para os meus filhos, pois não estaria presa a um horário.

Bjs,
Paula

Miss Purple disse...

Realmente .. tristeza :S

estrela disse...

eu também estou a recibos verdes e nem de férias posso ir!!!
queria ver se conseguia tirar uns 2 ou 3 dias e depois compensar essas horas!

O Quarto da Maria disse...

Junta-te ao grupo....... :(

Minnie Me disse...

7 anos é muita fruta...
Realmente é de perder a esperança... ENFIM!

O nosso país deixa muito a desejar...

FME disse...

:(

Tulipa Negra disse...

Espero que um dia consigas...

Eva Luna disse...

Sei como é. Também estou a perder a esperança...