segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Vamos lá queimar os últimos foguetes do mês de Agosto!

A primeira semana de férias foi passada na Praia de Mira. Será sempre o local de férias que me faz reviver toda a minha juventude. Todos os anos os meus pais vão para lá e por norma, juntamo-nos a eles alguns dias. O tempo esteve um tanto ou quanto estranho. Só ao quarto dia lá vimos o sol. Há alturas em que penso que o Agosto está longe de ser o melhor mês para se tirar férias mais prolongadas, se pudesse escolheria Setembro como o mês eleito para uma pausa, mas em termos de trabalho, é impossível tirar férias noutra altura do ano. 


Assim sendo, vamos aproveitar alguns dias do pouco que resta deste Agosto na Figueira da Foz. Vamos sem grande esperança em relação a bom tempo. Ao menos que dê para descansar um pouco. 
Já agora, alguém tem dicas a dar sobre a Figueira? Sítios giros? Restaurantes recomendáveis? Aceitam-se sugestões e dicas úteis :)

6 comentários:

♥Cat disse...

Divirtam-se e bom descanso :)
Não conheço bem a zona por isso não te consigo aconselhar nada...

Anónimo disse...

Ao nível de praias, as melhores são a praia de Buarcos, bem junto a uma gelaria italiana maravilhosa (SanRemo), e a do Cabedelo (do outro lado da ponte). Pode aproveitar para dar um passeio à Serra da Boa Viagem (as vistas são de cortar a respiração). Restaurantes TOP tens a Cantarinha (também em Buarcos) e a Rosa Amélia se gostarem de bom marisco :D a não perder também um passeiozinho noturno pelo Picadeiro (zona de bares e casino da Figueira). E atenção: levar um casaquinho porque é uma zona bastante ventosa ;) Enjoy * Hermione

Maria Mac Taus disse...

Ai férias, até babo só de pensar.... este ano não há disso por aqui :(. Se bem que com o tempo que por aqui estava ontem, já só apetecia a manta e castanhas assadas.

Minnie Me disse...

Estive na Figueira o mês passado e um ótimo tempo.
Acho que o anónimo já te recomendou tudoooo! Não podia ser melhor explicado!

Espero que o tempo melhore e ainda passes um bom tempo.
Beijinho*

Miss Purple disse...

E fizeram muito bem :)

Eva Luna disse...

Eu também fui para a Figueira e não encontrei nem muito que ver, nem que fazer...