quinta-feira, 24 de setembro de 2015

15*

15 meses. 
Dizem-me que eu vou ter saudades deste tempo. 
Acredito. 
Eu estava gravidona e só queria ter cá fora a Pimentinha e agora tenho saudades do tempo em que a tinha na minha barriga. Por isso, sei que um dia vou olhar para trás e vai-me dar uma saudade tremenda do agora. Do que estou a viver com ela. 
Já faz birras como gente grande. Já dá passos, mas sempre de mão dada. Não fosse ela tão trapalhona e já conseguia andar sem ajuda de ninguém. Adora miúdos e não anda num infantário. Quer comer tudo o que vê, mesmo o que não devia comer. Já pega em livros e põe-se a olhar para os bonecos, sem rasgar folhas. Já faz montes de gracinhas que a avó lhe vai ensinando. Já faz beicinho. Porta-se melhor com a avó do que com os pais. Já diz algumas palavras, mas só quando lhe apetece e não quando os pais querem. Continua a não gostar de ir à pediatra e a chorar que nem uma desalmada. Continua a tirar do cabelo os travessões que a mãe gostava muito que ela tivesse. Gosta de passear e de arejar. Gosta do Panda e dos Caricas. É louca pelos primos. E nós somos loucos por ela. 


 

8 comentários:

Nicki C. disse...

Que fofinha, o tempo passa a voar. Aproveita-a bem :)
Bjinhos *

FME disse...

Parabéns à piquena :)

Miss Purple disse...

Ai que bochecha mais linda :)
Parabéns a ela e aos papás!

Moa disse...

linda :)

Carmo disse...

Que bochechas lindonas (:

♥Cat disse...

Que linda =)
Todas as fases têm o seu encanto mas parece que passam a correr (não tenho filhos mas acompanhei a vida de uma bebé que já está na adolescência!).
Aproveita cada dia!

Ísis disse...

Que lindaaaa :)
Muitos parabéns.

Magda E. disse...

que fofa! o meu ainda não diz grande coisa...