domingo, 20 de setembro de 2015

Sítios giros mas que significam calorias extra a mais no lombo


Já tinha ido à Santini a Lisboa duas vezes. Na altura adorei os gelados e resmunguei logo que no Porto não há coisas giras como na capital. Ainda demorou mas lá se decidiram a abrir uma Santini no Porto. Já tinha ouvido falar das longas filas até à porta, mas só há pouco tempo é que lá fui. O espaço é muito bonito, não fica aquém do de Lisboa. E sim, a fila era descomunal. Mas nem demorou tanto tempo como pensávamos. Eu e o Apimentado escolhemos uma taça de cinco sabores: morango, maracujá, meloa, limão e frutos do bosque. Escusado será dizer que foi tudo até ao fim e saímos de lá muito de barriga cheia. 


Nessa mesma noite ainda fomos ao Nut'Porto. Abriu há semana e meia e não podíamos deixar de dar lá um saltinho. Fica na Rua das Flores e a fila era ainda maior do que na Santini. A vontade de comer algo era muita, mas a verdade é que sabíamos que já não tínhamos barriga para mais. Um crepe de Nutella ou algo do género vai ficar para um dia destes saborearmos. 


11 comentários:

Bella Condessa disse...

Bolas e eu aqui com a conciencia pesada por estar a comer manteiga de amendoim lol

ML disse...

Acreditas que ainda não fui a nenhum dos dois? Ando a resistir e a resistir... mas qualquer dia perco-me! :)

Nicki C. disse...

Só coisas boas :p

Nicki C. disse...

Só coisas boas :p

Miss Purple disse...

Aii adorei os gelados da Santini..
E a Nut hei-de lá ir um dia destes hei-de :)

♥Cat disse...

Sua gulosa! =P
Eu sou doida por gelados e as filas à espera de um Santini valem sempre a pena!

espiguinha disse...

Ai tenho mesmo de ir...

FME disse...

Huuum são tão bons que uma pessoa até esquece as calorias :D

Tulipa Negra disse...

Fiquei de olho nesse gelado.

Dina disse...

Sou das poucas pessoas que não aprecia os gelados do Santini. Não são nada de especiais, pelo menos para mim

MAG disse...

Em Cascais ficam os dois na mesma rua e na rua paralela os travesseiros da piriquita :) Adoro!!! No Santini, sempre que há, peço doce de ovo com pinhões, é uma delícia!